-BOM DIA, MINHA PRINCESA!-Taina berrou e se jogou em cima de você.
Você, que estava tendo um sonho delicioso (le-se sonho de sexo), deu um pulo na cama para ficar sentada.
-Gloria a Deus, faz mais de dez minutos que eu estou te chamando, estava começando a achar que você estava morta.
-Que susto do caralho, VOCÊ É LOUCA?!-Gritou Arthur, que acordou assustado e pôs a mão no peito.
-Que horas são?-Você questionou sentindo uma leve dor de cabeça.
-Meio dia. Tentei te chamar mais cedo e você disse "abnsisn", imaginei que precisava de mais umas horas de sono.-Taina respondeu e só então você notou que ela estava sentada no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo.
-Era só o que me faltava, S/n, arranjou uma louca que não vai desgrudar mais.-Arthur sussurrou emburrado.
-Vai se fuder, mala sem alça! Eu hein, tá com inveja porque ela escolheu ficar no meu quarto e não com você, né? Supera, docinho.-Taina rebateu afiada.
Em seguida Arthur levantou resmungando algo parecido com "insuportável" e saiu batendo pé.
Seus neurônios ainda estavam reiniciando e por isso você demorou alguns instantes calada tentando processar tudo o que estava acontecendo.
Gabriel, que estava deitado na cama ao lado, riu assistindo toda a cena e Gui, que também dormiu naquele quarto, apenas encarava tudo sem entender nada.
Quando finalmente acordou, você deu um beijo na bochecha de Taina, jogou ela deitada na cama e então saiu do quarto.
Você foi para o banheiro. Havia apenas um para todos mas era bem espaçoso, tinham 6 pias com espelhos de um lado, mais 6 cabines individuais de chuveiro do outro e no centro uma mesa comprida, com pufes e varios espelhos, ela estava cheia de estojos, escovas de cabelo, secador, pranchas e maquiagem, era onde as garotas se maquiavam. Havia também uma porta que dava para uma sala anexa onde ficavam 6 cabines com sanitarios.
Para sua sorte, estava vazio. Você escovou os dentes tranquilamente e estava lavando o rosto quando Caio entrou no banheiro.
-Bom dia.-A voz dele saiu rouca.
*Sua resposta.
Caio tirou a camisa e jogou em um dos pufes, você o viu analisar seu pijama sutilmente e lamber os labios antes de entrar em uma das cabines e ligar o chuveiro segundos depois.
Você voltou sua atenção para o espelho e estava terminando de fazer um coque no cabelo quando Caio te chamou.
-Vai tomar banho?
*Sua resposta.
-Por que não vêm aqui?-O som do chuveiro cessou.-Posso te ajudar a lavar o cabelo.-O tom risonho dele não passou despercebido.
Você ficou calada por alguns segundos, cogitando a proposta, e então caminhou até a cabine e arrastou a porta de vidro embaçado.
Os olhos de Caio foram a primeira coisa que você encontrou antes de descer o seu olhar pelas tatuagens dele e um pouco mais além.
-É melhor tirar a roupa, para não molhar.-Ele sugeriu.
Você soprou um riso e começou a tirar o pijama, a mudança de ritmo da respiração dele não passou despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você estivesse no de férias com o ex
FanfictionLibertinos, selvagens e sensuais. Dez solteiros são selecionados, homens e mulheres, para serem presenteados com as férias mais inesquecíveis de suas vidas em uma mansão luxuosa em uma praia paradisíaca. Mergulhados em safadezas, festas, bebidas e e...