O WATTPAD FINALMENTE ME DEIXOU ATUALIZAR! GLORIAAAAA
Primeira treta da SN vem ai!
Além de contar sobre o cenário da lancha, o jantar romântico e como foi surreal de bom, você pouco falou sobre sua companhia. Não só por que guardar só para você tornava aquele momento mais especial mas porque entendia como Luísa estava tentando zelar por sua intimidade. E se fosse para todos saberem, ela não teria mandado uma carta anônima.
Quando o tablet do terror tocou, poucos se assustaram, já habituados com o som. Mas foi uma surpresa e tanto quando você foi um das selecionadas a ir a praia.
Ao lado de Bruna e Ortega, você se via ansiosa mais uma vez, torcendo para que não fosse um ex seu.
-Porra, tô quase enterrando minha cabeça nessa areia.-Bruna quase roía as unhas.
-Minhas ex são quentes, então se for minha já podem esperar o pior.-Ortega alterou.
-O que você disse?
Você mal acabou de falar quando três sombras foram progetadas, não a frente de vocês, mas por trás.
-Eu reconheceria esse cabelo em qualquer lugar no mundo.-Disse uma voz familiar demais para seu próprio bem.
Bruna pôs as mãos na boca em choque.
-Três! Uma para cada!-Ela colocou as mãos no rosto.-Fala sério!
-Lara...-O sorriso de Ortega era tão grande que chegou a ser assutador.
Você foi a última a levantar, ainda esperando que fosse obra da sua cabeça.
A loira foi a primeira a te cumprimentar.
-Oie, Gata.-Beijou seu rosto.-Meu nome é Lara.
-Minha ex.-Ortega adicionou
-Que sua oque cara.-Ela alisou o próprio cabelo, ajustando um friz que não existia.-Nem coloca sorriso no rosto que eu não vim por você, vim para aproveitar esse verão.-Ela analisa todos maliciosamente.
-Eu sou Jonas.-O loiro apertou sua mão.
Bruna parecia mais encolhida que nunca.
Ao lado do ex de sua amiga, olhos castanhos amendoados te mediam, não demonstrando malicia, mas curiosidade.
Raphael estava muito mais homem do que na última vez que se viram. Mais forte, mais alto, mais bronzeado, a boca mais cheia, mais tatuagens. Mais. Mais. E mais.
Você sentiu seu corpo queimar quando ele desceu o olhar. Mas, apesar das pupilas dilatadas não terem passado despercebidas, medir seu corpo não parecia ser o objetivo dele e sim captar você, por completo, tudo o que poderia ter mudado, principalmente internamente, como se ele fosse capaz de te ler assim.
-Faz tanto tempo que quase sinto que deveria me apresentar para você novamente.-Raphael te abraçou por mais tempo que o necessário.
Você teve vontade de morrer quando sentiu o mesmo aroma inebriante de sempre.
Raphael não foi seu relacionamento mais recente nem o mais longo, mas foi um dos mais intensos, não só porque ele foi o homem que te satisfez em todos os aspectos, mas porque vocês não termiram se odiando ou porque não se amavam mais. Na verdade ainda tinha muita paixão.
Quando termiram, você precisou de meses para se recompor emocionalmente e supera-lo. Mas naquela praia, você já se questionava se havia realmente superado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você estivesse no de férias com o ex
FanfictionLibertinos, selvagens e sensuais. Dez solteiros são selecionados, homens e mulheres, para serem presenteados com as férias mais inesquecíveis de suas vidas em uma mansão luxuosa em uma praia paradisíaca. Mergulhados em safadezas, festas, bebidas e e...