1 Calourada

6.5K 324 1.7K
                                    

A produção finalmente tinha dado sinal verde para você ir, você estava nervosa, ansiosa, assustada e animada, estava uma tempestade de sentimentos e sabia que não seria muito bom chegar assim.

Então tentou relaxar, respirou fundo e começou a caminhar, seria você mesma, estava ali para se divertir e não deixaria nada te atrapalhar. Aquelas seriam de longe as férias mais inesquecíveis de toda a sua vida, você iria se jogar, se doar e aproveitar o máximo, que fossem a merda todas consequências.

Seguindo uma trilha de pedras você finalmente chegou até o seu destino, a primeira coisa que você notou foi a decoração do espaço, nada muito chamativo, alguns "postes" redondos em tons de verde, azul, marrom e amarelo, um pequeno, mas bem elegante, quiosque de madeira revestido por palhas e flores, 5 espreguiçadeiras posicionadas próximas umas às outras, alguns banquinhos de madeira no mesmo tom do quiosque, algumas esteiras no chão e no centro de tudo uma mesinha com o "tablet do terror", a areia limpinha que tocava seus pés e a vista incrível para o mar deixava tudo ainda mais aconchegante, bem praiano, a cara do de ferias com o ex.

Sua atenção foi desviada para um homem que chegava pela direção oposta a que você chegou, os olhares de vocês se encontraram e então os dois foram a caminho um do outro.

-Oi! Sou Pedro.-Ele te cumprimentou e te abraçou.

-Sua resposta.

-Uau mano, nós realmente estamos no de férias com o ex. Acho que essa foi a coisa mais aleatória que eu fiz em toda a minha vida.-Pedro disse enquanto passava a mão pelo cabelo brilhoso e hidratado dele, que te fez ter inveja, e deu um sorriso doce.

*Confessionário*
(Fale o que achou dele)

Vocês trocaram algumas poucas palavras até que avistaram mais uma pessoa chegando, uma mulher, animadíssima ela correu até vocês assim que os viu, ela abraçou primeiro você depois Pedro.

-Meu Deus! Se todos os participantes forem como vocês, eu tô feita na vida. Caralho, vocês são muito gatos.-Ela falou gesticulando exageradamente com as mãos, aquilo chamou bastante atenção para suas enorme unhas de porcelana.

Você e Pedro riram. Após vocês se conhecerem, Pamela, como ela se apresentou, sugeriu que pegassem uns drinks e assim vocês fizeram.

Quando estavam a saindo do quiosque com suas bebidas em mãos uma voz chamou a atenção dos três.

-Querem uma ajudinha aí?-A voz falou e você deu de cara com um homem alto de cabelo preto, ele tinha muitas tatuagens, a boca cheinha, peitoral levemente desenhado, um V bem marcado abaixo da cintura e olhos pretos.

Pamela deu um sorriso travesso, Pedro ergueu uma das sobrancelhas e riu de leve.

-Eai, seja bem-vindo.-Pedro cumprimentou.

-Você bebe?-Pamela ofereceu um copo.

Ele aceitou.

-Eu sou Caio. Caramaba, que lugar lindo.-Ele observou a praia.-Então, vamos brindar?

-Hum, e a que vamos brindar?-Você questionou.

-Ah...A pessoas bonitas!

Todos ergueram os copos e brindaram.

-Seu sorriso é lindo.-Ele te disse.

-Sua resposta.

Logo em seguida chegaram mais dois homens, o primeiro era alto, tinha pele negra, corpo bem desenhado e um sorriso com covinhas muito charmoso, esse se apresentou como Paulo André, mais conhecido como PA.

Se você estivesse no de férias com o exOnde histórias criam vida. Descubra agora