7 Levantando poeira

999 91 79
                                    

Voltei com intensão de ficar! Votem e comentem bastante. A interação de vocês me motiva a postar mais, então sabem!

•Capítulo não revisado e portanto, sujeito a erros ortográficos.

Bjs de luz❤

Todos acordaram em sobressalto quando a sirene do tablet do terror tocou escandalosamente.

Você nem viu quem levantou para acender a luz. Ainda desnorteada e sonolenta, você enfiou o rosto na curva do pescoço de Gabriel e fechou os olhos, bem disposta a se fazer de doida e ignorar qualquer problema que o tablet do terror fosse trazer.

-"Espero que tenham tido uma boa noite de descanso."-Ortega começou a ler.-"Pamela, Bruna e Gabriel, se preparem para receber seus novos colegas de casa.".

No mesmo instante, o corpo do Medina ficou tenso, ele remexeu a boca, exalando desconforto. Você sentou na cama e tentou o passar um olhar e encorajamento.

-O que você disse?

Ele nada respondeu, mas deu um cheiro no seu pescoço antes de sair da cama.

Aproveitando que acordou um pouco mais cedo, você decidiu preparar o almoço do dia.

Antes de descer para a cozinha, você passou no quarto ao lado, apenas para verificar como seus dois amigos estavam. Taina se encontrava em um sono bem pesado, roncando ao lado de Arthur. Você quase caiu na gargalhada ao notar que eles tinham feito uma muralha de travesseiro entre eles.

Já na cozinha, você tomou somente um suco antes de iniciar sua receita. Não demoraram muitos minutos antes que passos pouco discretos chegassem aos seus ouvidos.

-Safadinha!-A voz de Taina se fez presente. Ela deu um tapinha na sua bunda e beijou sua bochecha.-Quer dizer então, que você dormiu com o Medina hein...

-Sua resposta.

-Me conta como foi o date! Quero saber de todos os detalhes.

-Sua resposta.

-Ele é uma delicinha! Tá mais do que certa em tirar uma lasquinha...O que estamos cozinhando?

-Sua resposta.

○PV CAIO CABRAL○

Quando cheguei no quarto noite passada, Sn estava dormindo com Gabriel na cama ao lado da minha. Na manhã seguinte, acordei tarde, a encontrei na cozinha, concentrada em algumas panelas, descalça, cabelo preso em um coque despojado, ainda de pijama. Linda.

Eu estava bem intrigado com todo o conjunto dela. O jeito, o corpo, os olhos, o sexo. Alguma coisa nela me deixou entretido.

Taina também estava na cozinha, tagarelando algo com muito empolgação, como sempre. Parecia que ela tinha uma bateria inacabável, eu jamais teria energia o suficiente nem para tentar acompanhar Taina.

Eduarda, Pedro e Sthe estavam escorados no balcão, do lado de fora da cozinha. Os olhares pouco discretos de Duda sobre Sn não passavam despercebidos.

-Eu só to dizendo que...-Taina foi cortada antes que pudesse concluir sua fala.

-Não!-Sn rebateu com muito afinco.-Não vou encher minha comida de paprica só porque você é viciada nisso.

-Mas, você colocou muito pouco...-A outra choramingou.

-Coloquei o suficiente. Agora, me passe o sal antes que eu resolva te bater com essa colher por querer se intrometer na minha comida.-Sn disse autoritária.

Se você estivesse no de férias com o exOnde histórias criam vida. Descubra agora