5 Bang!

1.4K 112 58
                                    

Havia passado cerca de trinta minutos desde que Gabriela, Arthur e Gui partiram para a praia. Todos na casa estavam ansiosos, alguns com medo do que poderia acontecer, outros animados com a chegada de um novo participante.

Você estava sentada no sofá, viajando nos seus pensamentos, quando Medina chegou.

-Ai!-Ele chamou.-Vamos jogar frekobol. Bora?-Ele inclinou a cabeça e passou a mão na nunca.

Não era como se você tivesse muito mais coisas para fazer, o jogo pelo menos poderia te distrair.

*Sua resposta.

Gabriel sorriu e os olhos dele quase desapareceram, muito fofo.

Enquanto isso, na praia...

PV Gabriela Versiane

Eu estava bem tranquila, não acreditava que seria um ex meu a ser o primeiro a sair do mar, e também estava curiosa para receber quem quer que fosse surgir.

Estava eu, Arthur e Guilherme na praia, sentados em espreguiçadeiras, drinks nas mãos e a mesinha com o tablet do terror a nossa frente.

-Puta que pariu. Eu tô muito nervoso.-Gui falou pela milesima vez durante os dez minutos que estivemos na praia.

Arthur riu.

-Relaxa cara. É apenas o seu passado voltando para te assombrar.-O jogador brincou.

-Você parece tranquilo.-Eu notei.-Então não têm com o que se preocupar em relação as suas ex's?

-Ah tenho. Tenho muito, muito mesmo, com o que me preocupar.-Ele respondeu.-Na melhor das hipoteses, qualquer ex minha que chegar vai gerar problemas suficientes para atribular a casa inteira.

-Então como mantém essa cara de paisagem?-Questionei.

-Tenho que manter postura né. O desespero vai ofuscar a exibição dos meus melhores angulos.-Arthur piscou brincalhão. Eu ri.-E eu me preparei para isso, elas deveriam estar mais preocupadas do que eu, porque eu não vou dar mole.

-Ai ai! Olha lá!-Gui apontou para a silhueta que surgia bem distante.

Eu e Arthur olhamos no mesmo instante. Cerrei os olhos, levou alguns minutos até a sombra ficar um pouco mais nitida.

-É mulher.-Gui anunciou.-E não é minha! Quero ver manter a calma agora, Arthur.

-E quem disse que é minha?-Perguntou Arthur.

Gui franziu o cenho, levou uns segundos até ele entender e expressar surpresa.

-Não. Não. Não!-Choraminguei.-É minha.

-Maravilhosa para um caralho.-Arthur pontuou.

-Arthur pontuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se você estivesse no de férias com o exOnde histórias criam vida. Descubra agora