Quando você ficou pronta, Gabriel já te aguardava do lado de fora da mansão. Vocês não precisaram andar muito, o date foi marcado em um quiosque pouco distante dali.
O quiosque era muito bonito, todo em madeira, haviam pequenas luzes penduradas ao redor dele, você achou uma graça. Além disso, acima do balcão vocês encontraram vários ingredientes separados em potes, a assadeira estava acessa, haviam taças sobre o balcão e um vinho já aberto.
-Nossa. Parece que isso vai ser bom...-Disse Gabriel.
*Sua resposta.
-Então...Vamo por as mãos na massa?-Ele sugeriu.
*Sua resposta.
Então vocês iniciaram os preparos, seguindo a receita escrita em um pequeno bloco.
Gabriel tinha muito mais habilidade do que você, e ele parecia estar adorando fazer aquilo. Mas mesmo concentrado, o surfista não te deixou de lado em nenhum momento, ele foi ditando cada parte do processo para você, e teve toda a paciência de te ensinar, ele também riu da sua cara algumas vezes.
Ele não estava com pressa, nem você. A temperatura estava boa, o clima aconchegante, os sons do mar eram suaves e o vinho estava ótimo.
Você ficou responsável por mexer a massa, enquanto Gabriel preparava o molho.
-Prontinho...Só precisamos esperar esfriar.-Ele anunciou desligando o fogo.-Experimenta.-Ele pegou um pouco de molho em uma colher pequena e levou até sua boca.-Então?
*Sua resposta.
Medina sorriu, os olhinhos se tornaram quase uma linha.
-E como estamos por aqui?-Ele avaliou a massa acima do balcão e suas duas mãos nela.
-Não sei, parece que não está dando liga. Eu sou muito ruim nisso.-Foi sua resposta.
-Acho que está indo muito bem. Só precisa colocar um pouco mais de força.-Ele foi por trás de você , passou os braços pelos lados do seu corpo e colocou as mãos sobre as suas.-Assim.-Disse colocando mais de pressão nas suas mãos.
Vocês passaram a apertar a massa juntos, não levou muito tempo até a textura começar a mudar. Você estava entretida a assistindo pegar forma, mas também prestava atenção no surfista com o corpo bem próximo ao seu, e nas mãos dele nas suas.
-Você tem mãos boas.-Medina disse bem próximo ao seu ouvido e se afastou do seu corpo.-Otimo. Agora vamos deixar a massa descansar.-Ele pegou um pano para limpar as mãos.-Como conseguiu se sujar tanto? -Questionou passando o pano no seu pescoço, depois subiu para seu rosto.
Você ergueu a cabeça para facilitar o trabalho dele, seus olhares acabaram se encontrando e nenhum dos dois fez questão de cortar. Gabriel trocava o olhar dos seus olhos para a sua boca, havia um obvio interesse expresso ali, mas foi quando você copiou o ato dele que o surfista tomou atitude.
Ele jogou o pano no balcão, levou uma mão a sua nuca, colou o olhar dele no seu mais uma vez e te beijou.
O beijo foi suave e macio, tinha gosto de vinho. Uma mão dele estava na sua nuca, a outra na sua cintura, o toque estava leve, a sua mão estava pousada no braço de Gabriel e a outra entre o cabelo dele. O encaixe foi perfeito, o beijo foi delicado e delicioso, daqueles que não dão vontade de parar.
Quando se separaram, vocês estiraram a massa, espalharam o molho e começaram a rechear. O processo foi divertido, os dois provaram um pouco de cada recheio e tiveram uma pequena discussão sobre o sabor da pizza, Gabriel te "roubava" beijos em toda oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você estivesse no de férias com o ex
FanfictionLibertinos, selvagens e sensuais. Dez solteiros são selecionados, homens e mulheres, para serem presenteados com as férias mais inesquecíveis de suas vidas em uma mansão luxuosa em uma praia paradisíaca. Mergulhados em safadezas, festas, bebidas e e...