Só digo uma coisa: Os próximos capítulos prometem!
Pouco mais das 10:00, você estava jogada em uma canga na praia, Lara e Tainá ao seu lado.
Quase todo mundo estava espalhado por ali, tentando fugir do calor. Todos se fizeram de doidos depois do barraco horas antes. Você agradeceu internamente por aquela cena ridicula não ser pauta pelo restante do dia.
Pamela e Ane estavam longe das suas vistas, e isso era suficiente para refrescar seu humor.
-Mulherzinha nada haver pô.-Lara dobrou os joelhos e apoiou o cotovelo neles.-Tipo, ela queria que ninguém falasse com o cara? Mesmo se ele tivesse errado ou mesmo se você tivesse pegado ele. Isso é de férias com o ex, o que ela esperava?
Lara fez questão de deixar claro a opinião dela.
-Porra, Ortega é o maior babaca. Mas admito que ele é bacana para ser brother e é gostoso. Aí eu vou chegar aqui emburrada para ninguém ficar perto dele?
-Justo.-Taina concordou.-E ela tem culpa no cartório, então é muita cara de pau mesmo.
-E você foi super sensata e elegante.-Lara riu.-Porque eu teria descido a mão nessa safada.
Tainá riu do comentário.
-Sua resposta.
-Inclusive, Rodrigo é grande, tatuado, cara de mal, um gostoso.-Lara comentou.-Parece ser soca forte.
-Digo isso todo dia!-Taina se animou.-Sn danada não tá aproveitando da carne.
-E porque você não tenta?-Lara cutucou ela.
-Ele é mais recluso. Nem sei como ele e Sn ficaram tão próximos.
-Faz a ponte, Sn!-A loira gargalhou.
-Claro que faço!-Você se animou.-Um casal de dois gostosos. Tainá cavalona e Rodrigo bonitão. Eu amaria ser a madrinha!
-Me falem aí como estão os esquemas.-Sua nova amiga morde o lábio inferior.-Falando em grande gostoso, Arthur é uma delícia.
-Eu já peguei PA, Ortega, Gui e Pedro.-Taina conta.-To de olho no Rodrigo agora, mas se eu puder indicar alguém, Pedro. Sério, você dá nada, carinha fofa e tudo mais, mas transa gostoso demais. Um negócio bruto com carinho. Ah!
-Os que a gente aposta pouco são os melhores. Mas gostei muito do Arthur, Rodrigo, Jonas, que chegou comigo, Caio também.-Lara lista nos dedos.-Quero provar um pouco de cada . Mas você e Arthur tem algum lance sério?-Pergunta a você.
-Sua resposta.
-Sinceramente, tô satisfeita em escutar isso.-Ela da uma piscadela.-Mas se começar a rolar algo entre vocês, vou amar participar.
Você dá um risinho.
-Sn tem novos interesses agora.-Taina brincou.
No mesmo segundo seus olhos pousaram na água. Os rapazes estavam focados em suas pranchas, Raphael entre eles.
-Vamos para água.-Você as convidou e foi a primeira a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você estivesse no de férias com o ex
FanfictionLibertinos, selvagens e sensuais. Dez solteiros são selecionados, homens e mulheres, para serem presenteados com as férias mais inesquecíveis de suas vidas em uma mansão luxuosa em uma praia paradisíaca. Mergulhados em safadezas, festas, bebidas e e...