10 Sonsa (Off)

740 53 7
                                    

Você acordou entre os braços de Arthur. Na verdade seu corpo estava quase completamente estirado sobre o dele, suas pernas o enrolando, sua cabeça encaixada na curva do pescoço dele e os braços do loiro envolta da sua cintura.

Todos os colegas de quarto dele ainda estavam no melhor do sono, então o quarto estava escuro graças as cortinas, apesar das frestas de sol que escapavam pelos cantos.

Você desceu furtivamente da cama, para não acordar seu companheiro, e saiu de fininho do quarto.

Seguindo direto para o banheiro, você encontrou algumas meninas já se preparando para o dia.

-Alguém tem remédio para dor de cabeça?-Suas primeiras palavras do dia sairam roucas.

-Opa, parece que a bebida não caiu tão bem, hein.-Foi Anny quem comentou.

-Saiu cedo da festa ontem.-Bruna te abraçou por trás.

-Eu não estava passando muito bem... Arthur cuidou mim.

-Pena que perdeu o restante do show, a galera ficou super travada e aquela gostosa fez uma super apresentação.-A loira se afastou de você.

-Minha deusa!-Taina invadiu o banheiro, já te agarrando para te dar beijos.-Passando mal hein? Sei muito bem os cuidados que aquele loiro safado te deu.-Ela sussurrou no seu ouvido.

Você deu uma leve cotovelada nela, que riu e saiu com uma expressão clara de quem ia querer muitos detalhes.

-Ela é super...Empolgada, né?-Eduarda puxou assunto quando você sentou ao lado dela na penteadeira.

-Nem imagina, pior que formiga.-Você respondeu sem desviar os olhos do espelho.

-Ei, eu sei que posso ter passado uma imagem de complicada, mas não sou uma daquelas ex doidas.-Você a olhou.-Só to falando porque Taina fala super bem de você, então não quero perder a oportunidade de me enturmar por uma má impressão.

Ela parecia sincera, e você se arrependeu por ter soado desinteressada.

-Sua resposta.

-Legal!-Ela bateu as duas mãos.-Ah, se posso te dar um conselho, acho que esse prendedor ficaria lindo no seu cabelo.-Ela passa uma peça dourada que estava ao lado dela.

-Que linda! Posso te ajudar com esse penteado?- Você ofereceu com dó do claro cansaço da morena.

-Tá brincando?! Só ofereci minha amizade porque meus braços ainda doem da noite passada, preciso muito de ajuda. Por pouco achei que meu golpe não tinha funcionado.

As duas riram. Você levantou da cadeira e ficou de pé na frente dela.

Vocês foram jogando conversa fora enquanto você fazia umas correções no cabelo dela. Eduarda, assim como Arthur falou, parecia ser uma boa pessoa e tinha uma historia de crescimento profissional surpreendente. A conversa rolou tranquila e despretensiosamente, como você costumava papear com as colegas do colegial.

Gabriela passou pela porta do vestiário, pareceu desacelerar os passo para entender o que as duas estavam fazendo.

-Vocês tem uma área muito sapatonica.-Anny brincou.

-Acha que porque sou lésbica os meus interesses por uma garota serão sempre sexuais?-Eduarda não gostou.-Ah, que antiquado.

Anny deu um risinho sem graça, você manteve sua expressão de paisagem.

Se você estivesse no de férias com o exOnde histórias criam vida. Descubra agora