8 Beijos

1.3K 96 34
                                    

Eu tão feliz com a recepção de vocês! A todos que comemoraram a volta da fic, e me xingaram, gratidão❤

Baixaria on!
(Alertem erros ortográficos)

A primeira coisa que você fez ao acordar foi verificar o horário, e não se espantou quando viu 13:24 da tarde, você praticamente amanheceu o dia, papeando com Rodrigo.

Sabe aquela pessoa que têm tudo para ser um filho da puta mas na verdade é mais suave que uma flor? Rodrigo.

Educado, inteligente, tranquilo. Era totalmente impossível relacionar ele a imagem que Pamela tinha pintado.

Ele acabou cedendo e te contou a versão dele da história. Rodrigo admitiu que Pamela o pegou com uma amante e que inclusive foi ele que armou para ela descobrir. Ela só esqueceu de contar que antes disso Rodrigo descobriu que ela estava tendo um caso com o irmão dele.

Você ficou absolutamente chocada. Sentia verdade em cada palavra dele, mas ainda preferiu se manter com um atrás, deixar as coisas rolarem para ver quem realmente estava mentindo.

Que ele era uma excelente companhia, você não podia negar.

Você vestiu um biquíni e foi até o quarto de Arthur, ele ainda estava deitado. PA, Gabriel, Duda e Ortega estavam por lá.

Você o chamou e teve apenas um murmúrio como resposta, então aproveitou que ele estava de bruços, puxou o lençol que o cobria e sentou no final das costas dele.

Primeiro você deslizou as pontas dos dedos pelas costas musculosas dele e o sentiu enriquecer o corpo inteiro apenas para relaxar no instante seguinte quando você iniciou uma suave mas precisa massagem.

Vez ou outra você arranhava a pele dele de propósito, era divertido assistir ele se arrepiar com tão pouco.

Depois de alguns minutos, você saiu das costas dele e deitou no espaço ao lado. Arthur te olhou e sorriu.

-Quero ir para piscina...-Você disse, passando os dedos pelo cabelo dele.-Vou chamar Taina, te espero embaixo.

*Confessionário*
Duda

"As minhas primeiras experiências aqui foram tensão e confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As minhas primeiras experiências aqui foram tensão e confusão. É claro que eu sabia que Gabriela não ia me receber com flores, mas eu não esperava estar sentindo...tipo, passou tempo o suficiente para eu ter esquecido todo esse lance, e eu achava que tinha mas...-Suspira.-Tcs, eu só quero recobrar minha consciência para aproveitar isso aqui do jeito certo."

Se você estivesse no de férias com o exOnde histórias criam vida. Descubra agora