Capítulo 5- Lohan

7 3 0
                                    

   Ela me empurrou do cavalo.

    Ok. Eu sabia que a princesa não estava satisfeita ao ser acompanhada por um guarda na viagem, mas nunca que eu fosse jogado do cavalo em movimento.

    Assim que eu quase morri em combate, levantei-me e saí correndo atrás da garota que com certeza me amou... Só que não.

    O grande momento de todo o meu heroísmo/ tentar recuperar minha dignidade encontrava--se dando super certo, mas Celine Oakley, por alguma razão estava coberto de tinta (eu esperava que fosse tinta).

  - SEU IDIOTA!!

  - Oi, como você vai?

  Ela revirou os grandes olhos cor de avelã.

  - POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE HAVIA PESSOAS JOGANDO BALÕES DE TINTA NOS COMPETIDORES??- gritou.

  - Dadas as circunstâncias que você me empurrou do cavalo e nem sequer falou comigo, eu não tive tempo de dizer. Até porque não fazia ideia que teria armadilhas.

  - Ok, desculpa ter te empurrado. Mas você me irrita.- disse descendo do animal.

- A senhorita nem trocou uma palavra comigo.

- Não me chame de senhorita.

- Então como posso chamá-la? - perguntei.

- Você me ajuda a sair dessa floresta e eu te ajudo a vencer. Mas saiba que vou fazer o possível para ir sozinha nessa viagem.

  - O caminho de Mycelot até Aohanna é extremamente perigoso para ir sozinho. Ninguém voltaria vivo, ainda mais com os monstros que vem aparecendo. - alertei-a

  A garota novamente revirou seus olhos e montou no cavalo.

- Aceita ou não, a proposta?- a princesa disse.

- Aceito, se você não me jogar do cavalo de novo- disse e ela apenas fez uma expressão séria e eu montei no animal.

------------------------------------------------------------------

Gente, desculpa pelo capítulo curto. Não estou conseguindo escrever por conta da escola e por falta de criatividade. Por isso, vou postar apenas uma vez por mês. Espero que vcs estejam gostando <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora