COLE SPROUSE
Se eu dissesse que passei as duas semanas de férias completamente trancado apenas sonhando com o início das aulas eu estaria mentindo feio. Eu sai algumas vezes, todas elas Camila estava junto e me dava atualizações de Lili.
Eram sempre informações boas, o que eu agradeço. Não queria vê-la sofrendo de novo.
Na terceira segunda-feira de janeiro as ruas da cidade estavam completamente brancas e cheia de crianças, eu poderia jurar que a escola baniria o primeiro dia de aula por conta do frio extremo, mas nada aconteceu.
Quando eu menos esperei eu já estava descendo do meu carro com Tiera ao meu ladro reclamando o quanto ela odiava a neve. Eu não prestava muita atenção no que ela falava, normalmente só saiam bobagens.
Assim que entramos na escola vejo Charles cheio de casacos e não deixo de rir enquanto me aproximo.
— Puta merda... — dou um empurrãozinho de leve em seu ombro totalmente fofo por conta das mil camadas de roupa. Ele me olha com o nariz vermelho e os olhos inchados.
— Essa droga de escola não consegue pensar em quem tem problema renais! — Charles exclama indignado. Nego com a cabeça e vejo Tiera ao meu lado agarrar minha mão e conversar com uma Cheer. — Você ri porque continua com essa cara de bunda sem nenhum aranhão.
— Você só reclama... — Camila chega por trás de Charles e revira os olhos. Não deixo de concordar com a cabeça.
— Você só vê o pior de mim. — Charles reclama esfregando o nariz. — Vocês só veem o pior de mim! Deus...
Ele espirra.
— Eu odeio o inverno.
— Eu também. — Dou de ombros. Tiera puxa minha mão e eu olho para ela. — Sim?
— Vou indo até a sala, tá bom? — Ela sorri de leve e eu dou de ombros. — Ok, boa aula.
Sinto seus lábios em minha bochecha e ela sai andando com uma menina ao seu lado.
— Pra você também. — Aceno olhando na direção que ela tinha ido e volto minha atenção para a rodinha. Não recebo bem o que eu gostaria. Camila me olhava como se estivesse me julgando.
— Ela está te julgando, caso esteja com dúvida. — Charles aponta. Bufo, sem paciência para o início do assunto mais previsível.
— Quando vai parar de fingir que gosta desses beijinhos que ela dá na sua bochecha ou as mãos de vocês grudadas?!
— Eu odeio o inverno também, Melton. — Ignoro minha melhor amiga e volto ao assunto anterior. — As chuvas aumentam.
— Você e seu trauma. — Camila revira os olhos. — Ainda não entendo o seu medo extremo de chuva.
Dou de ombros e cruzo os braços, encarando Camila me analisar. Eu odiava quando ela fazia isso, era cansativo saber que dentro da sua mente muito esperta ela me julgava e previa cada passo que eu ia dar.
Sua atenção, apesar de estar me julgando, se vira para alguém atrás de mim, que não demora a cutucar meu ombro.
Viro rápido e controlo o sorriso involuntário que começava a se formar na minha boca quando vejo Lili toda cheia de casacos e uma touca rosa e marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm.
Fanfictionfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁. + 🪜 】 Todos nós temos seus medos. Altura, aranhas, medo de escuro, que alguém puxe seu pé no meio da noite; e isso é normal. Mas o que todos nunca imaginariam era que Cole Sprouse, o garoto popular e rei dos joguinh...