COLE SPROUSE
Uma semana daquela conversa. Merda, uma semana de uma conversa cheia de nostalgia e saudade de como as coisas eram antes. Sentia muita a falta da companhia de Lili, não somente como namorada, mas como amiga, parceira.
Bufo enquanto olhava para o aplicativo do tempo em meu celular. Chuva durante toda a semana, de segunda a domingo. Que bosta! Realmente não sei o que fiz para merecer isso.
Termino de tomar meu café da manhã antes que minha mãe pudesse descer e me levanto, pegando minhas chaves e mochila no chão.
Era uma rotina monótona. Sempre a mesma sem nenhuma diferença. Isso me irritava muito. Desde que voltei com Tiera minha vida tem se tornado essa, a mesma, sem graça.
Entro no carro morrendo de frio e ligo o aquecedor. Depois, pego o caminho para a escola.
***
Não demora muito para que eu já estivesse sentado em sala de aula escutando os professores sem graça falarem. Agora que estávamos cada vez mais perto da formatura, eles só sabiam falar de faculdades e futuro. Eu já sabia com o que queria trabalhar. Já sabia quais são as minhas opções de faculdade. Realmente não preciso deles para me ajudarem.
Me ajeito da melhor forma na cadeira, praticamente deitado, e começo a mexer a minha perna em um ritmo constante. Só queria poder me livrar dessa sala abafada e poder ir até o pátio, poder me sentar e ver Lili sendo ela mesma.
— Pode parar de tremer a perna?
Bufo e olho para o lado, encarando Madelaine que sorria forçadamente para mim.
— Sei que você está pouco se fudendo para os estudos, mas eu estou preocupada, então por favor pare. — Ela sorri sem os dentes e eu me seguro em parar de mexer a perna. Foi um trabalho difícil, as conversas que eu tinha com Lili estavam ficando cada vez mais longas e cada vez mais parecidas de como eram antes.
***
Estava no campo, suado e cansado. Meu cabelo grudado na minha testa e o vento forte piorando tudo.
Kj, na posição a minha frente, olha para cima, ri baixinho e depois olha para mim.
— Veio de carro, certo? — Concordo com a cabeça. — Boa, vai chover.
Porra. Porra. Porra.
Como eu não percebi à época que estava chegando? Esse inicinho de fevereiro as chuvas apenas pioram. Com isso, o meu medo fenomenal cresce junto.
O apito do treinador soa nos meus ouvidos, me fazendo voltar a realidade e a esses últimos dez minutos de treino.
Dito e feito, exatamente dez minutos estávamos todos nós apenas de bobeira, conversando sobre todas as festas que aconteceriam e não aconteceriam.
— Sexta na minha casa, todos convidados. — Um garoto diz e eu resmungo, terminando te amarrar meus tênis. — Você tem que estar lá, capitão!
— Vou estar! — Finjo uma animação e saio do vestiário, olhando para o céu acinzentado.
Porra. Porra.
Saio da área dos gramados o mais rápido que eu pude. Pegar chuva não era algo que planejava para o dia de hoje.
Planejava ficar em meu quarto, sonhando em quando eu poderia ter Lili de volta.
Pode planejar quando as coisas voltariam a ser como antes.
Me despeço muito rápido dos guardas da escola e corro até o estacionamento.
Seguro dentro do carro, solto um suspiro preso na minha garganta a muito tempo.
Deus, por um momento achei que não chegaria a tempo de não pegar chuva.
Coloco uma música qualquer apenas para me distrair e pego a estrada.
Não tinham dado nem 5 minutos dentro do carro quando a chuva caiu em uma onda só. Uma hora tudo estava seco e na outra, tudo molhado.
Tive que redobrar o cuidado na rua. Inclusive, redobrar o cuidado quando passei pela praça perto de casa e vi uma louca dançando.
Lili estava com os braços abertos e sua cabeça estava em direção ao céu, da onde a chuva caía.
Sorri, gostando da cena.
— Hey! — Grito, ainda dentro do carro com apenas uma frestinha de vidro aberto. — Vai pegar um resfriado.
— Não importa! — Ela grita sem nem ver quem é. — Não é sempre que temos uma chuva dessas, quero poder aproveitar.
— Lili, saia dai!
— Saia você, Cole. — Ela sabia que era eu. — Amanhã vou estar bem! Tchau.
— Garota louca...
Fecho o vidro com um sorrisinho no rosto e sigo para casa.
###
como vcs tão??? 😁😁😁🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm.
Fanfictionfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁. + 🪜 】 Todos nós temos seus medos. Altura, aranhas, medo de escuro, que alguém puxe seu pé no meio da noite; e isso é normal. Mas o que todos nunca imaginariam era que Cole Sprouse, o garoto popular e rei dos joguinh...