COLE SPROUSE
A raiva e indignação foram todas transferidas no jogo, o que fez nossa escola ganhar. Aquela foi a primeira vez que consegui manter uma conversa, em partes, civilizada com Lili depois de tudo e pelo jeito que terminou sei que vai demorar para termos outro desses momentos.
Agora estou em casa tentando fazer um trabalho, eu sei é estranho ver o capitão do time assim que o jogo termina em casa mas ultimamente ando colocando a escola em primeiro lugar.
— Zinho...? — Escuto Lolla entrar em meu quarto e segundos depois sua cabeça morena aparecer ao meu lado. Sorrio por te-la junto de mim e a puxo para meu colo. — To com saudade da Lili...
— Eu sei... — Faço um carinho em sua cabeça e tento inventar uma desculpa convincente. Não era a primeira vez que ela vinha me lembrar da saudade que tinha de Lili, o que eu posso ter certeza de que é recíproco. — Que tal mandarmos uma mensagem pra ela, hum?
— A gente não pode ligar? — Lolla pergunta mais animada e eu automaticamente me identifico.
— Pode. — Sorrio, sabendo que Lolla seria a chave para o meu acesso com Lili.
Me levanto com Lolla no colo e agarro o meu celular que estava jogado na cama, ignoro as mensagens desesperadas de meus colegas de time me perguntando onde diabos eu estava e procuro o contato de Lili. A última mensagem enviada fora algumas horas antes de Lili me encontrar com Tiera, o que me faz ter repulsa e querer apagar a conversa.
— Aqui, segura. — Coloco o telefone nas mãos de Lolla assim que começa a chamar e mordo os lábios, tentando evitar a animação.
— Oi? — Lili atende estranhando.
— Lili! É a Lolla! — Minha irmã fica de pé na cama segurando o celular com as duas mãos e com um sorriso do tamanho do mundo no rosto.
— Oi princesa, que saudade.
— Eu também to... por que você não vem mais aqui? — Lolla pergunta. — Você é bem mais legal do que a outra loira...
— Ah é? — Lili fala com graça na voz. — Por que isso? Tenho certeza de que a nova namorada do seu irmão e tão legal quanto eu...
— Não é não. — Lolla diz e se senta ao meu lado, balançando os pés. — Ela só sabe falar dela mesma... e sempre grita de noite quando dorme aqui.
— Cole! — Lili grita incrédula e eu espremo os olhos. — Sempre que escutar os gritos ruins bata na porta do seu irmão e tente falar com ele, tudo bem?
— Tá bom. — Lolla diz sorrindo. — O que você tá fazendo?
— Eu to com um amigo... a gente tá terminando um trabalho.
— Amigo? — Me intrometo na conversa.
— Quem é ele, Lili?
— O nome dele é Martin.
Resmungo e agarro o telefone da mão de Lolla.
— Manda o babaca sair daí. — Digo e só consigo escutar a risada de Lili.
— Sprouse, passe o celular para a sua irmã, estou conversando com ela.
— Não. Não até você me dizer se ele é somente seu amigo.
— Sprouse, quero falar com a Lolla, com licença. — Com raiva, entrego o celular para minha irmã e continuo escutando a conversa.
— Vocês são namorados? — Lolla pergunta.
— Não, princesa. A gente é só amigo. — Respiro aliviado e me deito na cama, sem a tensão nos ombros.
A próxima hora só escutei Lolla e Lili conversando sobre tudo e nada e agora mais do que nunca sei que caso queira conversar com Lili minha irmã vai ter que estar junto.
###
Lolla salvando a pátria, hein???
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm.
Fanficfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁. + 🪜 】 Todos nós temos seus medos. Altura, aranhas, medo de escuro, que alguém puxe seu pé no meio da noite; e isso é normal. Mas o que todos nunca imaginariam era que Cole Sprouse, o garoto popular e rei dos joguinh...