Meus sonhos com Slenderman

86 7 2
                                    

Hoje irei contar alguns sonhos que eu tive com Slenderman, é o que eu acho sobre eles.

Sempre tive uma curiosidade enorme sobre ele que afetou um pouco meu psicológico e minha maneira de agir por um tempo.
Na época que eu tinha esses sonhos eu estava lendo muito sobre ele, e sempre olhava para minha janela com a esperança de ver ele algum dia.
Eu era tão idiota e achava que era forte e inteligente para me tornar um proxy (coisa que já não quero mais).Eu não sabia dos horrores que acontecia com quem tem esse destino terrível...
                               .
                               .

O primeiro sonho que tive eu estava em uma floresta com mais duas pessoas que não conheço o clima era escuro e eu não via o céu, quando de repente vejo a porta de uma mansão escura, em questão de segundos eu sou teletransportada para um quarto escuro que mal conseguia enxergar os móveis.
Era mais ou menos assim: do lado da porta tinha um guarda roupa antigo, no centro uma grande cama e do lado da cama tinha uma mesinha.
Eu estava extremamente assustada e confusa eu sentia um enorme medo e angústia, corri até a mesinha e sentei do lado dela cobrindo a minha cabeça, até que slenderman aparece erguendo a sua mão na minha direção.
Ele não queria me atacar apenas que eu a segurasse mais quando eu fui pegar acabei acordando.

O segundo, eu tinha trez melhores amigas e estávamos em uma bela praia. Escuto a voz de slenderman na minha cabeça e ele diz que eu devo matar minhas amigas para me tornar um deles.
Então eu amarro elas em um tronco de árvore e corto a barriga de todas.
Eu lembro dessa cena com bastante clareza, tinha sangue e tripas por toda parte eu lembro da suas expressões de medo e dor.

Terceiro e último, durante algum tempo eu sempre sonhava com sonhos aleatórios que sempre que eu lembrava que era um sonho eu começava a correr e chamar por ele.
Eu ficava igual uma loca chamando slender para que eu pudesse vê-lo.
Sonhei com isso 5 vezes seguidas e parou.

Bem esses foram sonhos que eu tive com o slender, eu só sonhei com ele.

Minha opinião sobre, eu era uma pessoa obcecada nele e essa vontade que eu tinha de ver ele acabou atrapalhando meus sonhos.
Não acho que ele esteja ou estava me perseguindo, mas quando eu sonhei com isso fiquei feliz da vida achando que ele tinha me notado kkkkk kkk
Ainda bem que eu mudei bastante e não quero ver ele apenas descobrir mais sobre seu passado e a sua real intenção em perturbar as pessoas.

Eu não sou uma bobona qualquer que arranha o dedo ou ouve um barulho do uma torneira pingando e fala que tem um creepy atrás dela e que ela vai morrer em poucos dias.

                                   .
                                   .

Esse foi o capitulo longo pra cacete mas espero que tenham lido tudo e gostado
Foi feito com carinho en

Comentem por favor nem que sejam me xingando eu amo ler comentários

Teorias Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora