Eu queria te ajudar minha pequena

48 2 0
                                    

    O conheci em uma biblioteca, ele era o homem mais lindo que já vi, seus olhos me atraem de uma tal forma inexplicável, trocamos olhares por um tempo, quando ele finalmente se aproximou começamos uma boa e emocionante conversa. ali eu soube que o queria do meu lado... Eu queria que aqueles dias durassem para sempre.

    Cada vez nos aproximávamos mais e mais. Quando eu soube que estava grávida foi uma grande alegria em minha vida, eu era estéril mesmo seu pai sabendo disso ele me amou e cuidou de mim, eu acreditava que ele era um homem enviado por Deus.

   Quando você nasceu, minha querida Lazari, era semelhante a o seu pai, foi um tempo incrível. Logo depois ele sumiu e nunca mais o vi...

    Eu te criei com muito amor, à medida que você foi crescendo seu olhar se transformou em perversidade e malícia, o seu jeito inocente e puro foi embora parecia que as chamas do inferno te acompanhavam.

    Estava ocupada lendo um livro e escuto gritos vindos do quintal, quando vou a sua procura você estava devorando o vizinho que se retorcia de dor, você não era mais a mesma.Suas mãos tinham garras e tinha uma grande boca em seu peito. Quando notou a minha presença você correu aos prantos em minha direção você está com a boca toda suja de sangue.

    Foi doloroso mas tive que te trancar no porão, antes que alguém tirasse você de mim, descobri que seu pai era um demônio chamado Zalgo, tentei contatá lo mas nunca obtive resposta. Maldito seja ele por distruir minha vida e a de minha piquena garotinha...

    Fiz várias sessões de exorcismo em você não adiantava eu só estava te ferindo, meu coração de mãe não aguentava mais ver você sofrendo tanto, você estava suja e sofrendo.

    Eu desisto. me desculpa meu amor não quero te ver sofrendo ,mas, isso foi necessário, eu te amo mas infelizmente nao pude te salvar...

Adeus Lazari

    Quem esta vivo sempre aparece então estou aqui, sem pesquisas e nem teorias novas eu vou pesquisar, calma pessoal juro que vou parar de ficar vagabundeando por aí , coloquei esse titulo para chamar atenção kkk 

    O próximo capítulo talvez seja do Habit ou alguma teoria 

Adeus 22/09/2022

Teorias Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora