Zalgo

56 2 6
                                    

Começo do Caos

Antes de tudo que conhecemos existir, um reino vivia pacificamente nesse lugar não havia guerra e nem impurezas o mal não existia nesse reino, o lugar se chamava Nezperdia todos que viviam nesse reino eram considerados deuses todos de coração puro, não existia tristeza nem mesmo na morte todos morriam e viviam felizes.

Esse lugar era reinado por dois seres maiores como rei e rainha, eles decidiram ter filhos e assim nasceu Am Dhaegar o mais velho e o outro zalgathoth.

Am Dhaegae era um ser de luz que emanava beleza e pureza já Zalgathoth nasceu sem luz sua pele era vermelha escuro todos que o viam sentiam desprezo e angústia ele parecia ser o primeiro ser que nasceu sem luz. Já que ele causava tanta repulsa nos cidadãos seus pais decidiram o trancar na masmorra do castelo, ele era visto como mal até nas primeiras horas de vida e estava aprisionado apenas por existir.

Ele não entendia o porquê, quanto mais tempo passava maior era a sua raiva...

O ápice de sua raiva foi quando seu irmão foi nomeado o novo rei de Nezperdia. Seu irmão tinha pena de zalgo, lhe cortava o coração ver ele trancado em uma cela, Am Dhaegae visitava zalgo e queria soltá lo mas sabia que poderia causar caos em seu reino perfeito.

Zalgo fazia experimentos macabros seu irmão sabia disso mas todos davam errado então ele nem deu muita importância.

Zalgo fugiu seus experimentos criavam mortos vivos que derrotaram facilmente os Nezperdianos, Am Dhaegae era mais forte e conseguiu derrotar Zalgo ele acreditava na pureza de seu irmão mais novo e baixou a guarda, Zalgo sedento por vingança mata seu irmão sem dó. O povo de Nezperdia foi massacrado, Zalgo suga os poderes de seu irmão e

destrói o reino criando assim uma grande explosão causando o BigBang.

Quem é Zalgo

Angústia, agonia, sofrimento, essas são palavras humanas que não descrevem com exatidão o ser conhecido como Zalgo. Seu único objetivo é destruir a terra com sua legião de demônios, mortos vivos e alguns profetas em sua mão direita segura uma estrela morta e a esquerda segura uma vela que não emite luz (alguns dizem que essa vela seria a alma do seu irmão).

Ele possui sete bocas e seis delas falam línguas mortas e a sétima está selada quando a mesma for aberta cantara a música que destruiria a Terra e até mesmo os universos.

Ele é aquele que corrompe, espera detrás das paredes ele e o medo a agonia o rancor.Nunca poderá ser destruído já que não tem como o mal ser apagado...

Olá pessoas de bem, hoje eu decidi falar resumidamente de Zalgo. Tem muitas coisas que eu não coloquei, mas talvez eu farei outro capitulo falando mais a respeito desse ser absurdamente poderoso.E também falarei de seus profetas.

Thau thau

20/08/2022

Teorias Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora