Acontecimentos/Quase desistência

58 7 3
                                    

Olá
Seus olhos são tão lindos, eu os arrancaria para tê-los comigo...

    Sinceramente acho que eles não são reais, eu nunca os vi pessoalmente apenas tive sonhos aleatórios e sem sentido. Eu faço todos esses capítulos pesquiso sobre eles para tentar chamar a atenção deles e provar para mim mesmo que tudo isso é real...

    Sei que isso é muito idiota e medonho, mas é a vergonhosa verdade. Seu eu os encontra-se na rua ou em qualquer outro lugar sei que seria morta. Sou idiota, burra, imatura e ignorante e também muito curiosa...

    Eu não aguento mais ficar acordada pensando se eles são reais ou não. Só queria ver um deles. Não quero ser proxy e nem creepypasta só quero saber se todos que falam que são perseguidos estão falando a verdade.

     Não vou dessistir do livro apenas minha vida está corrida não consigo nem fazer a metade do que eu tinha que fazer, eu tenho temas ideias e até criei uma creepy, mas não tenho tempo e nem energia.

Parece que algo tira minha energia toda noite, estou cansada estou parecendo um panda de tanta olheira meu corpo todo dói. Nem sei como consigo passar o dia "tranquila".

O fandon está morrendo aos poucos e não quero que isso aconteça, por isso, não vou dessistir da investigação mesmo estando velha para isso kkk.

Sei que seus tempos são preciosos assim como o meu, foi só um desabafo.

Chega de tristeza a mulher aqui fez 15 semana passada ┌(・。・)┘♪

Era só isso, adios Chicos, vou tentar postar essa semana.

11/05/2022

Teorias Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora