Eu estava lendo o livro do Sebastian, aquele Sebastian de Tribetwelve, lá falava do estranho comportamento do Administrador, no caso o Slenderman.
Resumindo, o personagem principal Sebastian, foi recrutado na época da segunda guerra mundial para caçar um indivíduo em uma floresta, cerca de 15 soldados alemães foram recrutados para a missão, depois de alguns dias animais totalmente dilacerados foram encontrados na floresta, mas de alguma forma estavam a maioria vivos, era como se quem tivesse feito aquilo o fez apenas para ver os animais sofrerem antes de morrer.
Um dos soldados teve um caso com uma camponesa, ela ficou grávida e alguns meses depois ela foi encontrada morta, mas não apenas morta, o corpo dela estava aberto, sem órgãos... E sem o principal, o feto foi retirado e nunca foi encontrado.Podemos tirar algumas coisas desse comportamento, ele vê todo ser vivo apenas como objetos descartáveis para o seus experimentos e saciar sua curiosidade, ele obviamente tem seus humanos favoritos, mas não significa que seus favoritos estejam salvos, então se você tiver o azar de encontrar com ele, você se fodeu porque não tem o que fazer.
Bem, tem muitas coisas que podemos tirar dos dois livros que li, pretendo me aprofundar neles envolvendo o comportamento do grandão.
01/11/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Creepypastas
NonfiksiOque nos observa enquanto dormimos? Eu tento não colocar coisas repetitivas que tem em outros livros