olá pessoas de bem
Eu falo tanto sobre esses indivíduos, mas nunca explico quem são, então hoje eu vou falar do grupo em geral e vou falar resumidamente de cada um deles. Lembrando que podem existir mais pessoas na collective que nunca foram citadas...
Eu vou explicar de uma forma que todos possam entender até que não assistiu Tribetwelve
O coletivo é um misterioso grupo de entidades que manipulam pessoas vivas para cumprirem vários objetivos. Cada entidade foi transformado em seres poderosos pelo administrador conhecido como Slenderman.
De acordo com as respostas de Observe's Formspring, o coletivo existe a muito tempo, existindo na época da segunda guerra mundial na década de 1940 e provavelmente muito antes disso.
Cada membro persegue pessoas diferentes como Observer persegue Noah.
Como se trata de entidades, cada uma delas possui um hospedeiro vivo resumindo, cada um deles possui uma pessoa, já que eles não têm corpos nesse plano.
Slenderman dá poderes insanos para eles e em troca tira o livre arbítrio deles (não é uma troca muito inteligente mas...) .
Noah
Como tem pessoas que não conhecem a obra Noah é o principal ele é perseguido por Slenderman e seus proxys, ele precisa recuperar um diário que possui informações da época da segunda guerra mundial o diário não pode ser tomado à força por Slendeman ele tem que ser dado já que é protegido.//
Administrador
O administrador conhecido como ''Sr Slim'' por Mary Asher ou Slenderman para vários é uma criatura humanoide pálido e sem face com um tamanho anormal e com grandes tentáculos é o principal antagonista de tribetwelve, Perseguiu Mary e seu filho Milo e no momento está atrás de Noah.
Observer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Creepypastas
Non-FictionOque nos observa enquanto dormimos? Eu tento não colocar coisas repetitivas que tem em outros livros