voltei,e hoje vou falar sobre a doeça do nosso querido slender, a @Vi4trix_ me autorizou usar o capitulo dela alias amo o livro dela, ela é uma grande inspiração para mim continuar com a minha DR.
Fase 1
sons agudos + zumbido no ouvido, isso significa que ele está por perto, não importa quem está tentando mirar.
sentidos aumentam. Um cheiro repentino de algo vindo do nada, um som estranho que você só ouviu Ect, só para chamar sua atenção.
geralmente começa apenas com dores de cabeça e enxaquecas, mas com o tempo são cada vez mais dolorosas.
continua com insônia e tipo de tontura.
O nariz sangra com febre como o resfriado comum, amnésia leve.
Fase 2
Tosse com sangue, sangue no vômito, muitos sinais de exposição à radiação, respiração dolorosa, dificuldade em engolir, convulsões violentas e amnésia grave.
a insônia causa sensação de cansaço e o objetivo parece que eles estão sempre sonhando acordados e é mais fácil chegar até eles, pois são mais vulneráveis.
A insônia ao longo do aumento dos sentidos causa paranóia, geralmente não clínica, se eles não sofrem com isso.
Figura aleatória no canto dos olhos ou a sensação de que algo, não importa se você fecha as janelas ou usa roupas discretas, algo está seguindo você e sempre tem um olho ou você.
o que causa ansiedade, e sempre leva a sentir falta de ar e você não consegue respirar por um período de tempo.
Tossir sangue é uma das finais da fase, a presença do operador não é muito humana.
a tontura aumenta e o objetivo tem tendências de passagem devido à situação ou sintomas avassaladores.
O nariz sangrando é o mais icônico, e principalmente se você estiver trabalhando com ele, a maioria dos sintomas desaparece, mas alguns permanecem.
isso não melhora, sim alguns vão embora mas os outros não são melhores, no caso de tim/masky em que ele ainda tosse sangue (seu hábito de fumar também não ajuda).
o mais físico é a pele pálida como resultado de outros sintomas.
Fase 3
esta é a fase em que a pessoa percebe sua existência, provavelmente não inteiramente.
Eles se tornarão mais agressivos e super desconfiados e defensivos.
E se ele tiver interesse de trabalhar e a pessoa resistir muito ele vai dar. eles um "alter" um exemplo masky e tim.
no geral são todos os outros sintomas, porém mais fortes.
foi isso obrigado por lerem, obrigado novamente @Vi4trix_
15/06/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Creepypastas
Non-FictionOque nos observa enquanto dormimos? Eu tento não colocar coisas repetitivas que tem em outros livros