O slenderman querendo ou não e muito importante para algumas pessoas, uai Camila isso do nada?
Pois é eu sou imprevisível
Tem pessoas que vêem o slenderman como pai ou algo do tipo tem adolescentes (principalmente) que tem uma vida miserável em casa ou na escola é encontran um "conforto" nele. Isso é muito triste mas acontece...
Eu por exemplo tinha uma vida social totalmente fudida, não tinha amigos por conta disso eu me sentia muito mal e sempre chorava e comia no banheiro da escola( sim é nojento mas acontecia), até que por algum motivo eu vi um caminho de ter uma vida ""melhor"" com ele. E pensar nisso dói demais, eu o esperava na janela do meu quarto, lia sua creepypasta por enquanto que chorava, até mudei minha personalidade na época kkk...
(Lembrando eu não penso mais assim então tá tudo bem comigo)Cara, pensar nisso é muito triste chegar em um buraco tão fundo ao ponto de esperar que uma entidade te leve e te ajude.
Pena que não funciona bem assim...Se você tiver apego emocional em um creepy, sinceramente eu peço que busque ajuda ou converse comigo talvez eu possa te ajudar. Esse apego nunca vai te levar a um caminho bom, eles não querem o seu bem apenas seu sangue espalhado pelo chão...
Foi meio que um aviso estranho, porque eu estou escrevendo isso as 3:41 da madrugada? Não sei 🤭
05/06/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Creepypastas
Non-FictionOque nos observa enquanto dormimos? Eu tento não colocar coisas repetitivas que tem em outros livros