The Order

54 0 0
                                    

Eita voltei, eu sei que sumi...

Hoje vamos falar de uma seita feita para o slender e sim isso existe.


A ordem

A Ordem são os principais antagonistas de DarkHarvest00.

Eles são uma sociedade secreta que adora um ser que eles chamam de Gorr'Rylaehotep como um deus. Os membros usam máscaras brancas e roupas de cor escura e se envolvem em práticas semelhantes a cultos em vários locais. A Ordem tem como objetivo final alcançar o 4º Mundo, onde eles acreditam que receberão a imortalidade.

A Ordem é composta por muitos capítulos diferentes, localizados em vários países do mundo. Três dessas seções operam na costa leste dos Estados Unidos: a Seção de Nova Jersey, a Seção do Sul e a Seção da Nova Inglaterra. Além disso, cada capítulo é dividido em vários enclaves. Dentro da Ordem, existem vários cargos, cada um com funções e responsabilidades diferentes.

  Dentro da Ordem, existem vários cargos, cada um com funções e responsabilidades diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gorr'Rylaehotep

É a encarnação da série de Slender Man; uma misteriosa entidade interdimensional com poderes sobrenaturais que é adorada pela Ordem , que acredita ser um residente do "Quarto Mundo" que viajou para o "Terceiro Mundo" através de uma fenda interdimensional. ( Nessa slenderserie ele tem esse nome).

Ele apareceu pela primeira vez em Logh Entry 11


Kind von der Ritter

Kind von der Ritter é um personagem recorrente em Dark Harvest . Ele é uma figura misteriosa associada à ordem e um aliado intermitente de Chris e Alex. Ele também gerencia o canal KindVonDerRitter no YouTube.

Ele apareceu pela primeira vez em Log Entry 7 e não fez outra aparição física desde 2011.

Aparência e Comportamento

Kind von der Ritter é um humano esguio (provavelmente um homem) que usa um manto com capuz preto, uma máscara branca inexpressiva que lembra o rosto de Gorr'Rylaehotep e calças brancas.

Os motivos de Kind von der Ritter têm sido objeto de debate desde sua estreia. Seu comportamento tem sido bastante misterioso e ele nunca foi visto falando fora do texto, embora tenha confirmado que deseja que Chris e Alex confiem nele.

Embora seu relacionamento exato com a Ordem ainda não seja conhecido, ele é (ou já foi) aparentemente capaz de participar e filmar suas reuniões. Ele descreveu Gorr'Rylaehotep, como um "monstro", e não parece acreditar na causa da Ordem.

Às vezes, ele ofereceu o que parecia ser um conselho útil para Chris e Alex, bem como realizou atos na tentativa de ganhar sua confiança. Ele também revelou os segredos da Ordem para Chris e Alex em várias ocasiões.

 Ele também revelou os segredos da Ordem para Chris e Alex em várias ocasiões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Slenderman não liga nem um pouco para os seus fieis, ele ate matou alguns deles para fazer medo em Noah ( sim tribetwelve tem uma ligação com DarkHarvest00 mesmo que seja minima)

Aqui se encerra esse capítulo bjs e cuidado com a Ordem.

29/11/2022

Teorias Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora