Striker

2.3K 113 36
                                    

Pedido de NoneKid18📌📌

[S/n] pov•°

-Ah! -Caíu, tendo contato com o chão após tentar subir no cavalo pela décima vez só essa manhã- Ai! Seu cavalo desgraçado!! -Disse, achando que ele fosse entender a cada coisa que eu digo com o semblante sério. O cavalo relincha jogando sua crina de um lado para o outro, parece esta contente o que vê. Dou por vencida, e levanto-me do chão batendo a mão na roupa, removendo a sujeira.

-Que saco!! -Digo, franzindo o cenho.

-Bravo, [S/n]! -Escuto aplausos-Você foi esplêndida! -Disse Striker ironicamente, soltando uma breve risada se aproximando até um certo limite, seguidamente, o mesmo se apoia pondo um pé na cerca enquanto se sustentava com a outra perna.

-Não enche a porra do meu saco, Striker! -Digo, pulando a cerca.

-Qualé! Já estressadinha logo cedo. -Acrescentou, me observando com um sorriso sacana.

-Eu que o diga. Logo você, me provocando toda manhã. -Digo me afastando do mesmo pisando firmemente.

-Calma aí, bonequinha.~~ -O mesmo me segui com os olhos, vindo correndo atrás de mim segurando meu braço, me fazendo virar bruscamente.

-Q-qual é seu problema?! -Questiono, sentindo meu rosto corar com a aproximação do mesmo, sentindo sua respiração.

-O problema é você, que não saí da minha cabeça.~~ -Sussurrou.

"Cara. Não fode meu psicológico não!" -Pensei comigo mesma, sem desviar o olhar.

-Ai. Me deixa. -Desvencilho do Striker, mas não adiantou de nada, ele me agarra pela cintura, colando nossos corpos.

-Se fazendo de difícil? -Indagou, com um sorriso travesso estampado no rosto- Hm. -Striker se aproxima novamente do meu ouvido, e sussurra- É assim que eu gosto.~~ -Incapacitada de refutar o mesmo, só o observo, abismada.

Não aguentando mais aquele tormento, puxo o mesmo pelo pescoço, iniciando nosso primeiro beijo.

-Estava esperando esse beijo faz um bom tempo. -Diz ele voltando a me beijar novamente.

Nos separamos ofegantes, com os narizes se roçando com uma testa colada na outra misturando nossa respiração.

-Te amo! -Sussurro, sorrindo feito uma tonta.

-Também, minha florzinha! -Disse no mesmo tom, retribuindo com um sorriso adorável.

Notas finais

💐🌹

Imagines of Helluva BossOnde histórias criam vida. Descubra agora