Stolas and Blitzo 👍

2.7K 185 48
                                    

Pedido de Gabi7889📌📌

Contexto: Você é uma híbrida de uma raposa e você, e o Stolas e o Blitzo são um trisal.

[S/n] pov•°

-[S/n], será que eu posso tocar em suas orelhas? Por favorzinhu!~ -Suplicou Millie, fazendo suas pupilas dilatar fazendo beicinhos.

-Não. -Disse simplista, ignorando totalmente a presença da mesma.

-Por favor, por favor... -Disse a nanica me sacudindo freneticamente dizendo a mesma coisa. Bufo revirando os olhos, seguidamente encaro a mesma seriamente.

-Por favor! -Suplicou novamente. Encaro Millie por uns segundos, e me dou por vencida.

-Tá. -Refiro os olhos e a deixo tocar na minhas orelhas de raposa- Tá bom, você já tocou em minhas orelhas. -Desvencilho da mesma.

Time break•°

-Olá? Alguém em casa? -Indago adentrando na imensa casa de Stolas, e sou recebida por um abraço inesperado.

-Oi minha fofuxa!~~ -Me abraça fortemente.

-Stolas..... -Digo com dificuldade.

-Oh, me desculpe minha pequena!~ -Me coloca no chão- Preparei algo bem gostoso para você comer.~~ -Disse com certa malícia.

-O quê? -Encaro o mesmo de cima. O mesmo se aproxima do meu ouvido.

-Panqueca recheada!!~~ -Comemorou alegremente.

-Jura?~ -Um sorriso se preenche em meu rosto, e corro em direção a cozinha.

Time break•°

-Cheguei cambada!! -Gritou Blitzo, adentrando na sala- Eae, como vocês estão? -Indagou Blitzo sentando no meio do sofá, separando eu e Stolas apoiando seus braços no encosto do sofá.

-Blitizinho, você está fedendo!! -Exclamou Stolas.

-Verdade! Tomou banho de bosta de vaca foi? -Tampo o nariz- Puts! Vai tomar um banho, Blitzo! -Exijo, me afastando do mesmo.

-Nha, -Deu de ombros- Deixa disso! Vem cá me dá um abraço.~~ -Blitzo se aproxima.

-Não!! Você tá sujo de sangue!! -Empurro o mesmo.

-É meu amor por você!~~ -Tento afastar Blitzo, mas foi em vão. Ele chega mais perto e me abraça acariciando minhas orelhas

-Vou ter que tomar outro banho. -Digo de forma preguiçosa.

-Pelo menos vamos tomar banho juntinhos!~ -Disse Blitzo com um sorriso grande no rosto. Stolas se aproxima e abraça nos dois.

-Eu vou lavar suas orelhas, ok?~ -Indagou Stolas com um sorriso sutil no rosto.

-Tá.~ -Digo envergonhada já sabendo que vai acontecer mais que um simples banho...


Notas finais

Tentei. Eu juro que tentei...

Imagines of Helluva BossOnde histórias criam vida. Descubra agora