Contexto: Enemies to lovers (preciso nem explicar).
Millie pov
Observo a fêmea de cabelos [c/p] um pouco mais afastada de todos, com uma faceta nada agradável. A mesma conversava com Loona e Blitzo, rindo sem parar. Ela sorri de orelha a orelha, pondo um fio de cabelo atrás da orelha.
Ela consegue chamar atenção de todos para ela, até mesmo de homens. Ela pode conquistar qualquer um que passa por ela. Ela é muito ingênua!
Quem diria. Um anjo no inferno! Ela é boa demais para estar aqui. Os catiquentos querem passar a mão nela, e tirar sua única beleza. Sua pureza!
-Millie, você está bem? -Indagou [S/n], pondo uma mão no meu ombro, com um sorriso singelo.
Dei de olhos com suas orbes [c/o]. Nem percebi a mesma se aproximando. Meus olhos involuntariamente caem sob seus lábios chamativos.
Cheirinho de morango! -Penso comigo mesma.
Parece que estão me chamando para beijá-los e saboreá-los seu gloss de morango.
Se acalme, Millie! -Preguejo. Fecho meus olhos fortemente, virando meu rosto para o lado oposto. Coro levemente.
-Oh, não! Você está com febre! -Exclamou a mesma. Fico perplexa com o contato. Ela, repentinamente, pega na minha mão me assustando com seu movimento rápido- Blitzo. Eu e Millie já volta, tá. Ela está morrendo de febre! -Disse passando pelo mesmo, me arrastando longe de todos.
Blitzo ficou sem entender nada, como se estivesse um ponto de interrogação a cima da cabeça trocando olhares com Loona.
-Estamos no inferno. E afinal, somos demônios, e demônios não ficam gripados...! -Exclamou, incrédulo, segurando sua xícara de café que Stolas deu a ele. Logo, sua fixa caiu, seguidamente, um sorriso sacana surgiu no seu rosto.
-Sua puta! O que pensa que está fazen-- -Sou interrompida com um impacto forte nas minhas costas. Dou uma olhada rápida ao nosso redor. Estamos no quartinho de limpeza; estava meio escuro, mas pude identificar onde estávamos.
-Olha a boca! -Dita [S/n], com um sorriso estampado no rosto.
Olho de relance para [S/n], que estava contente com aquela situação, sorrindo de orelha a orelha.
-Sua vaca! Me tira daqui, sua louca! -Esbravejo aos berros.
-Por que tanta agressividade, boneca. Bem que você poderia ser assim comigo na cama, né. -A mesma se aproxima lentamente, com os braços para trás e o tórax para frente.
-Saí de perto de mim, sua cadela! -Coro fortemente com a aproximação da mesma. Ela me encurralou, me impedindo de passar.
-Você é tão linda de perto! -Disse a mesma, com um sorriso sútil em seu rosto angelical. Ela retira um fio de cabelo em meu rosto. Coro com o contato. [S/n] aproveita e acaricia meu rosto, olhando diretamente para minha orbes, redirecionando sua mão até minha nuca. Estava preste a me ceder as suas tentações, quando acordei na realidade; eu não gosto da [S/n].
Retiro suas mãos da minha nuca e a empurro bruscamente, fazendo-a impactar fortemente contra a parede.
-Eu vou caí o fora daqui!! -Eu tomo a chave dela e abro a porta e me retiro. Me afasto da mesma, não podendo escutar seus murmúrios. Encaminho pelo corredor em direção aos outros -Blitzo, Loona e Moxxie.
Escuto um voz familiar me chamando. Olho sob o ombro, lá no final do corredor, estava [S/n]. Paro no mesmo instante. Ouço seus passos à pressas. Viro rapidamente, logo em seguida, sendo jogada no chão com seus braços envolvendo meu pescoço.
A mesma estava em cima de mim, no chão, com seu rosto no meu pescoço.
-É... -Fico sem jeito com o contato íntimo. Por que é tão difícil abraca-lá- [S/n]? -Chamo a [menor/maior].
A mesma retira seu rosto do meu pescoço e enxuga seu lindo e belo rostinho.
-Desculpa... -Silibou.
-Tá tudo bem... -Puxo a mesma para um abraço reconfortante, passando minhas mãos sobre sua costa, acariciando- Shhh... Tá tudo bem. -Dito.
-Eu realmente não queria ter feito aquilo. -Exclamou .
-Aquilo o quê? -Indagou, segurando meu ombro e encarando meus olhos.
-Aquilo... Na dispensa da limpeza. -Dita- Eu simplesmente segui os conselhos do Blitzo. -Disse a mesma, olhando nos meus olhos. Solto uma risada.
-Ok, ok... Você é minha responsabilidade agora. -Disse, deixando escapar um sorriso.
A [menor/maior] me encara intensamente, deixando cair seus olhos sob meus lábios. Puxo a mesma pela cintura, assim, encostando meus lábios nos seus; a puxo para mais perto do meu corpo e seguro sua cintura, ela envolve seus braços novamente no meu pescoço.
Nos separamos por falta de ar.
-Eu te amo! -Dito, encostando minha testa na sua.
-Também.
Notas finais
Espero q tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanfictionConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍