Contexto: após o ocorrido lá no parque Lolo Land, você e o Fizz decidiram beber em uma boate.
[S/n] pov•°
-Mas me diz.. O que fez você destruiu Lolo land? -Indago, brincando com a boca da garrafa redirecionando meu olhar para o mais velho.
-Hm. Prefiro não falar. -Ao tocar no assunto, o sorriso dele some aos poucos.
-Ops..! Foi mal aí. -Dou três tapinha no ombro do mesmo, voltando minha atenção para minha garrafa. Após isso, um silêncio constrangedor se instalava entre nós dois- Então... -Sou cortada pelo mais velho.
-Não precisa conversar comigo se não quiser! -Disse, dando um gole da sua bebida ilícita. Incapacitada de responder, só solto um "hm" como resposta, bebendo mais um gole na bebida.
Estamos uma boate muito frequentada que Fizz que decidiu vir aqui. Não recusei sua proposta, já que queria me embriagar hoje e esquecer dos meus problemas e as contas. E puta merda. Tenho conta pra pagar hein!! Se não pagar no determinado dia, tchau tchau casinha! Adiós! Hasta lá vista baby! Vá simbora! Vou vender arte na rua.
Sou tirada do transe pelo mesmo, passando sua mão na frente de meu rosto chamando pelo meu nome. Bato na mesma.
-Ah! -Fizz recolhe a mão acariciando a mesma- Não precisava bater. -Disse, franzindo o cenho. Peço outra bebida para o barman.
Quebra de tempo•°
Dou uma risada arrastada andando na rua ao lado do Fizz sem preocupação alguma, embriagada logicamente.
-Para de ser idiota! -Exclamo o mais velho rindo de mim.
-Nãoo. -Digo sorrindo- Ala. -Aponto o dedo.
-O quê? -Indagou.
-Alladin! -Dou risada pondo a mão na barriga.
-Ri baixo. -Fizz me repreende.
-Ai ai. -Limpo uma lágrima que insiste em cair. O mesmo me fita, negando com cabeça com desaprovação revirando os olhos me deixando para trás- Espere! -Exclamo ainda rindo. Corro atrás do mesmo.
-Trouxa. -Murmurou.
-Me chamo do que frangote? -Me aproximo do Fizz inflando o peito, confrontando o mais velho- Vai peitar memo? -Fizz me olha, fazendo-o corar com minha aproximação. Dou risada.
-Que foi? -Disse o mesmo, de forma arrogante.
-Nada não. -Digo, fazendo de Kátia andando do lado do mais velho.
-Hm.
...
-Quer saber. Cansei disso! -Fizz para no mesmo instante, apenas sigo em frente o ignorando deixando-o para trás, até que...
-Opa! -O mesmo com seu braço robótico, me agarra pela cintura e me puxa contra si- O que tu tá fazendo? -Indago, arquiendo a sombrancelha.
O mesmo não responde, apenas retribui com um beijo necessitado. Como eu estava embriagada, não tinha ideia do que exatamente eu do fazendo, então apenas retribui o beijo. Fizz desce sua mão lentamente até minha bunda apertando levemente. Minhas pernas se estremece um pouco, então, Fizz me assegura rindo entre o beijo.
-VÃO TRANSAR EM OUTRO LUGAR!! SEUS LAZARENTOS. -Exclamo aos berros um rapaz qualquer passando pela rua. Nos afastamos, e nos olhamos entre si, deixando uma risada escapar.
-Que ir na minha casa? -Indago, sorrindo travesso.
-Não me parece uma má ideia. -Disse o mesmo, sugestivo, retribuindo o sorriso.
Notas finais
🖖🖖👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanfictionConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍