Apenas o contexto: Você trabalhava na Lolo Land.
[S/n] pov
Flashback
-Chega mais, pequena. -Exclamo- Venha ganhar seu amigo de pelúcia. -Disse com um sorriso estampado no rosto, enquanto a menina se aproxima arrastando sua mãe pelo braço.
-Mamãe. Eu quero aquele ali. -Diz a menina saltitando alegremente, extraindo seu dedo indicador para a pelúcia de sua preferência.
-Agora não. Na volta a gente compra. -Agachou-se ficando da altura da pequena e a pegou pelo braço. Antes das duas irem, pronuncio.
-Eu conheço essa ladainha. Vocês não vão voltar. -Apoio meu peso sobre a bancada- Venha criança, não tenha medo! -A garota se desvencilha da mãe e vem as pressas- Será por conta da casa. -Sussurro para que só ela escute, logo, dando-lhe uma piscadela tirando risadas da pequena.
-Volte aqui. -Esbravejo a mãe da garotinha.
-Deixa ela. -Digo tranquilamente, sem me importar com insultos da mais velha. A menina pega na arma e tenta acertar o alvo. Mas erra, até que na terceira vez ela acerta e o alvo caí.
-Parabéns!! -Digo aplaudindo para a pequena. Vou em direção ao bichinho de pelúcia que a garota havia me indicado- Aqui está. -Entrego a pelúcia para a pequena que, abraçou fortemente.
-Obrigada moça! -Agradeceu e foi correndo até sua mãe segurando na mão da mais velha, dando um tchauzinho; retribuo acenando para pequena, e um sorriso se forma em meus lábios.
-Que coisinha fofa! -Apoio na bancada posicionando o peso da cabeça sobre a palma da mão, soltando um suspiro profundo- Coitada das crianças. -Exclamo, entristecida.
-Ei. [S/n]. O chefia tá te chamando. -Indagou o meu amigo de trabalho, que trabalha logo ao lado- Ele quer falar com você, e parece que não é nada bom. -Disse ele fazendo caras e bocas.
-Ok, valeu! Pode deixar que eu já tô indo. -Disse.
°•Time break•°
-Que cacete! -Faço uma pausa para respirar. Dês que sai da sala dele eu não parava de xinga-lo de vários nomes possíveis- Ele não teria capacidade de me demitir! -Esbravejo. Chuto uma latinha que estava em frente- Quem aquele filho da puta pensa que ele é. -Dou ênfase no "quem", fazendo cara de desprezo- AQUELE DESGRAÇADO!! -Grito, resmungando baixo em seguida.
De longe pude ver minha barraca -que não é mais-. Fui em direção a mesma correndo. Com a visão mais ampla, pude ver os pelúcias espalhados em qualquer canto. Quando tomei conta de mim, olhei ao redor e vi que tudo estava em chamas, estava destruído.
-Só que me faltava. -Resmunguei baixo, batendo a mão na testa- Cacete! Que dia de sorte! -Disse ironicamente, soltando uma risada jogando o os fios de cabelo para trás- Não acredito... -Ouço algo. Olho de relance na direção do barulho, e fui chegando mais perto da barraca, e vi alguém inesperado.
-Você!? -Indaguei incrédula, logo, fechando a cara- SEU FILHO DA PUTA!! -Retiro meu tênis com dificuldade, e taco no ser, o acertando na cabeça que, grunhiu de dor pondo a mão na cabeça.
-Ai, sua merdinha! -Disse Fizz.
-Seu arrombado! -Vou em sua direção, pegando meu tênis no chão o fitando em seguida- Você destruiu minha barraca... Na verdade, não é mais. -Digo, franzino o cenho, desviando o olhar.
-Hm. E quem disse que isso é problema meu? -Disse o mesmo, dando de ombros passando por mim me ignorando totalmente, indo embora.
-Eii -Gritei- Ainda não terminámos. Volte aqui. -Disse autoritária, tentando colocar meu tênis novamente no meu pé.
-Me deixe em paz. -Disse Fizz, já distante de mim.
-Espere. -Gritei novamente, fazendo o mesmo parar. Corro até o mesmo- Você me deve algo em troca. -Digo de frente para o mesmo, tentando recuperar o fôlego pondo as mãos no joelho com a cabeça baixa- Você anda muito rápido. -Digo com dificuldade.
-Mas o que exatamente você... -Interrompo o mesmo, colocando o dedo indicador na boca dele.
-Shiu. Não fale nada. -Disse ainda tentando recuperar o ar. O mesmo retira meu dedo da boca.
-Credo! -Diz, passando a costa da mão, limpando a boca.
-Babaca! -Nego com a cabeça com desaprovação, soltando uma risada nasal.
-Você riu? -Olhou surpreso para mim, arquiendo a sombracelha.
-Fica na sua. -Digo- E não. Eu não ri. -Coro.
-Uhum. Sei. -Disse o mesmo, desconfiado.
Notas finais
👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanficConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍