Contexto: Você trabalha no estúdio com Verosika sempre dando em cima de você.
[S/n] pov•°
-Vou querer dois cappuccinos, por favor. -Dito.
-Tá legal. -Sorriu amarelo- VIVIANE, ANDA LOGO COM ESSA PORRA!! -Gritou o rapaz- Enquanto seu cappuccino não fica pronto, que tal você me passar seu número gatinha? -Apoia-se na bancada da recepção, sorrindo de lado.
-Não, obrigada. -Dito, tentando evitar muito contato com o rapaz.
-Qualé! Me dá uma chance, gracinha!~ -Dita, sorrindo travesso me olhando descaradamente.
-Tá legal fofo, vamos fazer o seguinte... -Faço o mesmo que o rapaz e aproximo do mesmo- Chega mais perto... -Incentivo com o dedo indicador- Mais perto. -Dito. Ficamos um perto do outro. Pego rapidamente na a gola de seu uniforme e o puxo para mais perto- Você vai lá agora, e pegar aquela porra daquele cappuccino... Ou, você vai preferir que eu corto seu amiguinho e enfio no seu ânus. -Bravejo, segurando firmemente em seu uniforme- Qual você prefere? -Sussuro em seu ouvido, ajustando sua a gola amarrotada, dando um sorriso amarelo, soltando o mesmo.
-T-tá bom, senhorita... -Balbicio e se afasta como forma de rendição- Dois cappuccinos mesmo? -O mesmo desvia a atenção da tela do computador para mim.
-Isso mesmo. -Dito, sorrindo satisfeita. O mesmo acena com a cabeça em concordância, e ele logo se aproxima com os dois cappuccino nas mãos.
-Oh! Obrigada! -Dito pegando os cappuccinos saindo rebolando, de forma presunçosa.
Time break•°
-Olá, chefa, cheguei. -Dito adentrando no estúdio, empurrando a porta com o traseiro com os cappuccinos em mãos.
-Oh! [S/n], porque demorou tanto? -Bravejou, sentada com as pernas cruzadas direcionando o olhar para mim- Achei que não chegaria nunca. -A mesma revira os olhos.
-Fui comprar cappuccino, porque sei que você gosta. -Dito, em frente a mesma.
-Obrigada, fofa!~ -Dita se levantando e vindo em minha direção, com os olhar sob o cappuccino.
-Denada... -Sou interrompida com um beijo inesperado vindo da mesma. Afasto a mesma- O-o que você pensa que está fazendo? -Balbicio, olhando diretamente em suas orbes rosas, de forma baralhada.
-O que foi? Não gostou do beijo? Fofa.~ -Dita, sorrindo sacana, dando um passo a frente ficando muito perto de mim, roçando seus seios fartos nos meus, o que me deixou um pouco inquieta e extremamente corada.
-É... Seria ideal você se afastar. -Dito, evitando contato visual.
-Hum, tá bom. -Verosika simplesmente deu de ombros e se posicionou no sofá que havia no estúdio, cruzando as pernas, de forma presunçosa- O que tá olhando? Não tenho o dia todo, sabia? -Dita, me olhando torto.
"Essa garota é bipolar, sinceramente." -Pensei comigo mesma.
Eu sentei na cadeira, e sem mais delongas, comecei o meu trabalho no estúdio da Verosika.
Time break•°
Já estou farda de tanto trabalhar e receber ordens, principalmente de Verosika, que manda eu fazer coisas que não encaixa no meu cargo. Ela acha que sou sua empregada particular.
Arqueio as costas e estico os braços acima da cabeça, estralando os ossos. Após se espreguiçar, deito na cadeira de forma desajeitada e preguiçosa.
-Mais tarde você vai sentir dores nas costas. -Palpitou Verosika, sem tirar olhos de seu celular.
-Eu não preciso de seus palpites, Verosika. Eu estou muito bem. -Digo, virando a cadeira de rodas, dando de frente para Verosika redirecionando meus olhos para seus olhos.
-O que que tem? -Franziu o cenho, cruzando os braços dando assim, mais volumes em seus seios fartos- Só quero cuidar de você. -Murmurou para si mesma virando sua cabeça para o lado oposto, mas eu consigo escutar.
-Mas eu sei me cuidar sozinha. -Respondo a Verosika, surpreendendo a mesma que me olha de relance, com seus óculos sob a cabeça.
-Mas deixe-me cuidar de você... Por favor.~ -Disse a mesma manhosamente.
A mesma se levanta rapidamente vindo em minha direção com passos largos, gesticulando com os braços com se estivesse furiosa.
Ela para por um instante em uma distância considerável e cruza os braços dando, novamente, um volume há mais sob seus seios, jogando o peso da perna para outra, batendo seus pés contra o chão me olhando de baixo.
-O que foi? Falei algo de errado? -Indago, arquiendo uma sombramcelha levemente. Fico de pé.
-Sente-se. -Ordenou.
-O quê?
-EU MANDEI VOCÊ SE SENTAR CARALHO!! -Estremeço com seu tom de voz, e simplesmente obedeço ser gorjetar- Boa menina! -Sorriu travesso.
-O-o que você pretende fazer? -Questiono.
-Você vai ver.~ -Disse a mesma se sustentando no suporte da cadeira ficando do meu tamanho, proibindo minha passagem jogando um peso da perna para outra, chegando lentamente perto do meu rosto.
Quando mais a mesma se aproximava mais eu me afastava dela, até um certo limite, e, Verosika percebeu isso e segurou firmemente a cadeira e a puxou para mais perto de si, colado nosso rostos juntamente com nossas respirações se misturando.
Então, ela toma iniciativa e sela meus lábios com um beijo calmo. Fico surpresa com tal atitude, mas dou por vencida, e retribuo o beijo.
Verosika se afasta aos poucos, lógico sem desviar a tensão, me levantando juntamente com a Verosika envolvendo meus braços em seu pescoço intensificando o beijo.
-Saiba que eu vou sempre cuidar de você, querendo ou não.~ -Disse Verosika no pé do meu ouvido, fazendo-a arrepiar. Dou um pulo e envolvo minhas pernas em sua cintura e imediatamente a mesma segura na minha nádega. Separa o beijo com a respiração arrastada- Gostosa.~ Pedaço de mal caminho.~ -Cochicha, com malícia em seus olhos. Seguro seu rosto e a puxo para um selinho demorado.
-Pra você eu abro uma exceção. Eu deixo você cuidar de mim se você permitir cuidar de você. -Dito sugestiva, sorrindo de lado.
-Por mim tudo bem. -Dita, em concordância.
Notas finais
Até a próxima 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanficConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍