Contexto: vocês se conhecendo.
[S/n] pov•°
Andei apressadamente com a mochila nas costas, chegando na estação de metrô. Puta merda! Eu sabia que ia me atrasada pra faculdade.
O metrô freia, fazendo com que bagunce meu cabelo. As pessoas entram desesperadamente para pegar seus lugares. Entro logo em seguida.
Consegui pegar um lugar para sentar- "Mas que cacete! Eu não deveria ter bebido tanto. Eu nunca mais vou beber daquele jeito!" -Mexo no meu celular, de cabeça baixa, mas atenta. Pego meus fones e, antes de pôr eles, uma mulher se aproxima. A olho de canteiro pela visão periférica.
-Olá! -Exclamou a mulher, com um semblante desafogado, porém, com um sorriso sutil no rosto.
-Hm? -Indaguei direcinando meu olhar para mulher em minha frente- Oh! Olá! -A cumprimento de volta- Quer sentar? -Disse educadamente oferecendo o meu lugar.
"Não, diga não...!" -Pensei comigo mesma, forçando um sorriso.
-Claro! -Seu semblante muda. A mesma sorriu mostrando seus dentes, com o rosto levemente roburizado.
"Inferno!" -Sorri amarelo- "Cacete! Eu acabei de sentar!"
-Claro, claro... -Me levanto dando-lhe espaço para se sentar.
-O-obrigada! -Agradeceu a maior sentando-se, envergonhada.
-Não tem de quê. -Retribui com um sorriso meigo.
Tento me manter em equilíbrio se assegurando no painel a cima da minha cabeça. Fico mexendo no celular, mandando mensagem para minha amiga que vou me atrasar por culpa dela por ter deixado beber tanto; até que o metrô freia com tudo.
-Opa! -Tropeço no meu próprio pé, fazendo eu cai no colo da jovem mulher.
-Tá tudo bem com você moça? -Indagou preocupada.
-Eh... -Fiquei a encarando, me sentido estranhamente esquisita, sentindo meu rosto a esquentar.
-Moça?! Você ainda tá no meu colo. Será que poderia sair? -Dita a mesma.
-Ah! Opa! Foi sem querer, foi mal mesmo! -Disse se levantando rapidamente do colo da mesma.
-Sem problemas! -Sorriu gentilmente.
-Ufa! Que bom, né. -Dito, sem graça.
-Pois é...
Depois dessa curta conversa, um clima se fez presente no ambiente. Engatei a garganta, desviando o olhar.
Me assegurando no painel, e passeio com o olhar pelo metrô para me descontrair um pouco do clima, até meu olho bater acidentalmente no celular da jovem mulher sentada em minha frente.
"Boy, mas que porra é isso?" -Fitei seu celular, franzindo a sombramcelha- "Ela tá me stalkeando?!"
-Você tá tirando foto de mim?! -Indaguei sem pensar, atraindo atenção da mesma que parecia ter congelado.
-Eu... Eh... Bem. Não é o que você tá pensando... É, mas não dessa forma!! -Exclamou a mesma, nitidamente envergonhada.
-Desenbucha logo! -Dito, assustando a maior.
-Sim, eu tava te stalkeando... -Dita cabisbaixa.
-Não diga. -Ironizo- Há quanto tempo tá me stalkeando? -Aproveito aprecha, e sento ao lado da mesma. Não obtenho respostas- Me responde! -Disse autoritária.
-Aah... Uns três meses? -Dita.
-Puta merda! -Murmurei.
-Por que tá me stalkeando? -A indaguei.
-Não tava esperando esse tipo de pergunta...
-Me responde!
-Tá. É... Pra um trabalho... É, um trabalho escolar! -Mentiu.
-Mentira! Desenbucha logo de uma vez, se não vou te denunciar pra polícia! -Dito, pegando o celular e a ameaçando.
-Tá! É que eu te achei interessante... E bonita também. Eu tava pensando em te chamar pra sair, soque eu não tive coragem. -Disse, com o semblante tristonho desviando o olhar triste para o lado oposto do meu.
-Hm! -A analiso.
-D-desculpe! -Balbiciou- Eu posso apagar as fotos. -Acrescentou a maior.
-Não, sem problemas. -Dito- Aliás, eu não sei seu nome. Será que você poderia me dizer? -Acrescetei, tentando manter um sorriso gentil.
-Ah! Me chamo Loona. -A mesma estende a mão e a aperto.
-Prazer Loona, [S/n]. -Solto a mão da mesma- Será que você pode me mandar as fotos? -Indago, deixando uma Loona confusa.
-É... É Claro! -Disse sorridente.
-Aqui. Meu número. -Escrevo em um papel e a entrego.
-Oh! -A mesma sorri como nunca.
O metrô para.
-Enfim, agora eu preciso ir. -Me levanto, a encarando- Foi... Legal te conhece Loona, espero nós encontrar novamente. Mas de um jeito menos... Inabitual. -Ando em direção a saída do metrô, e paro, virando-se para trás; sorrio e aceno para a Loona que retribui no mesmo instante. Saiu do metrô com um sorriso no rosto.
Notas finais
Bai bai 👍🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanfictionConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍