Pedido de: N1ckm00n__📌📌
Desculpem qualquer erro.
⚠Atenção⚠
Esse conteúdo pode contém gatilho para algumas pessoas.
Autora pov
A garota de cabelos [c/c], apreensiva, adentra em sua casa sentido um arrepio em sua espinha, fazendo-a ficar atenta para qualquer coisa que vier. A garota retira as flores do vaso, que, se encontravam já mortas; a mesma se posiciona, pondo o peso do vaso a cima da cabeça, pronta para atacar.
-Pode vir seu arrombadinho. Você acha que eu tenho medo de você?! -Disse a garota de olhos [c/o], em alto e bom som- ACHOU ERRADO!! -Acrescentou, gritando.
Você caminha cautelosamente em direção a cozinha, passando por cada cômoda da casa certificando se havia ladrão ou até mesmo um psicopata; você vê tudo quebrado ou jogado no chão, a casa parecia ter virado de ponta cabeça. Você encaminha em direção a cozinha ainda com vaso de planta na mão. Você espia a cômoda, olhando os cantos. Tava limpo. Nenhum psicopata ou um ladrão. Adentrando na cozinha, tudo estava jogado no chão, incluse seu pai, que se encontrava deitado no chão com uma garrafa de uísque em mãos, choramingando.
-Pai?! -Silibou, abaixando aguarda- O que o senhor tá deitado no chão?? -Dita, com preocupação na voz, deixando o vaso de lado em qualquer canto da cozinha- Pai. Você deve diminuir na bebida. -Diz, indo em direção ao seu pai.
-Vá a merda. -Diz, com embriaguez.
Você se agacha e pega nos braços do seu pai, seguidamente o puxando, o deixando sentando no chão. Seu pai bebe um gole do uísque. Você fica na altura dele e apoia os seus braços em seu ombro e outra mão atrás das suas costas, para não deixá-lo cair.
-No três você me ajuda a te levantar. -Dito para o mesmo- Um, dois, três... -O mais velho se levanta com os braços ainda apoiados em seu ombro.
-Me larga, porra! Eu não preciso da sua ajuda. -Dita, embriagado, quase deixando eu e ele cair no chão.
-Eu vou te levar ao banheiro. -Disse você, saindo da cozinha indo em direção as escadas, subindo a mesma com seu pai.
-Eu já te disse que não preciso da sua ajuda. -Diz, segurando a garrafa de uísque.
Você ignorou seus resmungos, o levando ao banheiro. Você abre a porta do banheiro e adentra o mesmo. Você bota seu pai na banheira; com roupa e tudo. Você liga o chuveiro no máximo, no frio.
-DESLIGA ISSO! DESLIGA ISSO! -Berrou, se esperneando na banheira.
Após de um banho gelado, você desliga o chuveiro. Seu pai, todo encharcado, começa te encarar.
-Que porra você tá fazendo aqui?! -Indagou, franzino.
-Eu moro aqui. -Você disse, como se fosse óbvio. Seu pai fica em silêncio por um momento, pensativo.
-Xisba! -Exclamou seu pai- Vou tomar banho. -Dita, grosso.
-Tá. -Saiu de cabeça baixa, fechando a porta atrás de si. Você abaixa a cabeça enquanto soltava um suspiro longo.
Desce as escadas e repara na bagunça que seu pai fez. Olhou cada canto da casa.
Isso aqui parece um puteiro!! -Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines of Helluva Boss
FanfictionConteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão. ɐɹnʇıǝן ɐoq💕 Esta imagine não tem a intenção de alterar no enredo da história da websérie do YouTube. 👍