P.O.V'S KAUANA
hoje era a leitura do testamento do infeliz, e eu não estava aparentando estar de luto, mas quem se importa?. usava um body azul com um belo decote, uma calça jeans com rasgos no joelho. um par de tênis brancos nos pés, alguns acessórios e meu cabelo todo liso, e a maquiagem está impecável como sempre.
- o que você acha? - pergunto dando uma voltinha pra maggie que me olhava da cama. - você esta linda como sempre - ela diz carinhosa e eu me olho no espelho a minha frente, me afasto do espelho e sento na cama, pego algumas joias que estavam sobre a cama e decido por um par de brincos de diamantes.
- e como você está? se sente bem? - pergunto preocupada, mas Maggie apenas assente, ela parecia pálida e sem vida. odiava vê-la mal e não poder fazer nada.
- depois da leitura do testamento eu volto pra cuidar de você ok? não se esforce muito e nada de se preocupar - falo séria e vejo a mulher ao me lado rir.
- você sabe que não precisa parar sua vida por causa dessa velha aqui - ela diz cansada e eu nego com a cabeça.
- nem se atreva a dizer isso, você sabe que significa muito pra mim, não vou deixar você em momento algum - digo indo pra perto dela e pego em uma das mãos dela que estavam sobre a cama.
- preciso ir, mas já já estou de volta. o motorista já está pronto? - pergunto e ela assente. - vá descansar e se precisar de algo peça aos outros empregados - digo e dou um beijo na testa da mesma, antes de sair do quarto pego minha bolsa e deixo Maggie descansando no meu quarto.
vou em direção ao lado de fora da mansão e assim que saio vejo o carro preto a minha minha espera e meu motorista encostado no mesmo.
- senhora Hofemã - Johnny meu motorista me cumprimenta e eu dou um sorriso ao mesmo. - bom dia Johnny, vamos pro escritório do Collins - digo quando o mesmo abre a porta do carro pra mim, entro no mesmo e deixo minha bolsa sobre o banco, descanso a cabeça no estofado do carro, e fecho meus olhos, divagando sobre os próximos passosque tenho que dar.
《 》
- senhora nós chegamos - Johnny diz e eu abro os olhos, olho pro lado de fora e vejo o escritório de advocacia a frente, é localizado em uma parte nobre da Califórnia, Johnny abre a porta do carro pra mim e me ajuda a sair, agradeço o mesmo e logo estou entrando no prédio a minha frente.
a recepção é agradável, mas com uma decoração brega. ando até a secretaria e ela assim que me vê levanta e me olha assustada.
- tenho uma reunião com o Collins - digo e ela assente com a cabeça ainda me olhando. levanto uma das sobrancelhas e ela rapidamente sai do transe.
- claro senhora Hofemã, ele me pediu passar avisá-la que está só resolvendo uma coisa de última hora - fala nervosa e eu assinto, dou as costas pra mesma e me sento em uma das cadeiras que tinha ali e cruzo as pernas.
pego meu celular e mando mensagem pra Maggie perguntando se ela está bem e logo guardo o aparelho de volta na bolsa, assim que levanto o olhar vejo a detetive kim entrar no escritório e dou um sorriso pra mesma.
ela se direciona a secretaria do Collins e depois de alguns minutos a mesma vem em minha direção. - posso me sentar? - ela diz apontando pra cadeira ao meu lado.
- claro detetive kim - digo alegre e ela se senta. - não precisa me chamar assim, pode me chamar de Dani - fala e eu assinto.
- gosto de detetive kim - falo e vejo ela soltar um pequeno sorriso. - posso perguntar o que faz aqui ou você não pode me contar? - pergunto curiosa e vejo ela negar.
- só deixando seu advogado ciente de todo o caso - diz e eu assinto rapidamente. - eu diria que está me vigiando - digo sorrindo provocativa e ela fica séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer and the detective
FanfictionDani soomin uma detetive muito renomada na área criminal é solicitada para investigar o assassinato de um multimilionário que aparentemente foi assassinado. não havia sido encontrado nenhuma pista do possível assassino, o maior suspeito do assassina...