11 - The truth about me

480 68 128
                                    

⚠️ (Aviso, gatilho, contém conteúdo sensível.) ⚠️

P.O.V'S DANI

kauana e eu ainda estávamos abraçadas quando alguém a chama, a mesma se afasta de mim, e eu me viro vendo um cara alto vestido um moletom e calça jeans nós olhando, ele tinha as pontas do cabelo vermelho e parecia cansado.

assim que a kauana o viu ela correu em direção ao mesmo e eles se abraçaram, fiquei apenas observando os dois se abraçarem e conversarem entre si.

depois de alguns minutos kauana arrastou o cara até mim e ele me olhava de um jeito estranho, mas relevei. - Dani esse é o Vinicius, ele é sobrinho da Maggie e meu melhor amigo desde sempre - kauana diz nós apresentando e o tal Vinicius olha de relance pra mesma ainda com cara de poucos amigos.

- Daniela kim - digo estendendo a mão em um cumprimento e ele olha pra minha mão por alguns segundos antes de apertar a mesma.

- eu sei quem você é, kauana já me disse - diz olhando pra ela que desvia o olhar e sorri tentando disfarçar.

- a Maggie tá lá dentro, sei que tá cansado do seu vôo mas eu realmente preciso ir em casa trocar de roupa e comer algo - kauana diz e o tal Vinicius apenas assente.

- relaxa, vou ficar de olho nela, tente não se preocupar - ele diz e ela dá um sorriso que não chega aos olhos.

- vou pedir pro meu motorista vir então - ela fala mas eu me meto na conversa. - posso te dar uma carona até em casa - digo apressada e os dois voltam seus olhares pra mim.

- certo - ela diz hesitante e eu dou um sorriso fraco. - eu volto logo - ela diz olhando pro Vinicius e ele assente com a cabeça.

- sem pressa - diz e entra no quarto me deixando sozinha novamente com a kauana no corredor. - vamos? - pergunto e ela assente.

saímos do hospital e assim que entramos no carro. dou partida e ficamos em completo silêncio, e sim, era daqueles desconfortáveis no qual você não sabe o que dizer. suspiro e decido começar a falar, já que ela não parecia que iria começar um diálogo.

- kauana, eu... eu queria me explicar, sobre tudo que vem acontecendo, quero dizer a verdade e ser honesta - digo ainda hesitando mas vejo de relance o semblante dela permanecer calmo olhando através da janela do carro em movimento.

- tudo bem - ela diz por fim e continuamos o trajeto todo em silêncio.

《 》

assim que chegamos a mansão ela me pediu pra subir com ela, entramos no quarto da mesma e lembrei do que tínhamos feito nele, minhas bochechas esquentaram só com essas lembranças.

- fica a vontade - ela diz e entra no banheiro me deixando sozinha no quarto, respiro fundo e ando até a cama, sento na mesma e espero pacientemente a kauana voltar.

eu estava nervosa pelo que iria fazer, depois que fui embora, voltei pro hotel e decidi e pensei no que deveria fazer; pensei sobre tudo que aconteceu e parte de mim quis largar tudo e voltar pro meu apartamento em Nova York, mas eu não podia abandonar o caso.

e parte de mim não queria deixar de vê-la, mesmo em pouco tempo e uma pequena coisa em mim dizia que eu tinha encontrado aquilo que procurava, tudo bem que ela pode ser culpada, mas toda vez que olhava em seus olhos eu não via culpa, pelo contrário. havia medo neles.

decidi contar toda a verdade a ela, e se depois de ouvir isso ela ainda quisesse continuar oque temos, eu não vou impedi-la, pois sei que cederia no momento que me pedisse, ela me tem na palma de sua mão, e o pior é que ela deve saber disso.

The killer and the detectiveOnde histórias criam vida. Descubra agora