JP 💀
Após toda a guerra no morro e conversa com minha mãe fui banhar, após o banho pego meu celular e deito na cama. Entro no whats e vejo que a preta visualizou a mensagem e não respondeu nada.
Vejo que ela tá on-line agora e decido mandar mensagem.
WhatsApp On
JP: tou bem pô, se preocupa não. (23:01)
Bia: amor desculpa, tava tão nervosa que não tive atitude de nada. (23:10)
JP: jaé, vou dormir. Mó cansado (23:11)
Bia: vida desculpa mesmo, quer vim dormir aqui ? (23:16)
JP: não. Falou ✌🏼 (23:17)WhatsApp Off
Eu não sou de ficar invocado, tá ligado ? Mas pô, mandei mensagem ela só visualizou e agora nem se preocupa e tals. Enquanto o bobão fica preocupado, sem contar que é uma demora pra responder mesmo estando on-line. Não que eu seja ciumento, não sou. Papo reto mesmo
Não sou esses emocionados que tem ciúmes de tudo, tipo eu confio na minha mina, então sou de boa demais. So que hoje tou bolado, talvez seja cansaço
Vou dormir que amanhã é um novo dia. Mas antes vou mandar mensagem pro cachorro do foguinho.WhatsApp On
JP: salve cachorro (23:19)
Foguinho: manda o papo (23:20)
JP: coroa vai fazer almoço amanhã aqui pra mim trazer a Bia, cola aqui amanhã (23:21)
Foguinho: bagulho é de família cuzão(23:22)
JP: e tu é da família pnc (23:23)
Foguinho: blz. Depois quero falar com tu uma parada sobre tua mina, jaé? (23:23)
JP: jaé (23:24)WhatsApp Off
Foguinho é como um irmão pra mim, crescemos juntos e nesse mundo do tráfico vamos crescer juntos também.
Amo demais esse moleque, sempre fecha nos bons e ruins momentos. Confio de olhos fechados, se ele ver que vou fazer merda ele vai lá e pega no meu ombro e fala " quieta o c* ". Nós sempre se ajuda, eu por ele e ele por mim.
Eu sempre falo com ele sobre a Bia, ele sempre fala pra mim escutar minha mãe. Ele também não vai muito com a cara dela. Diz que ela só quer filar dinheiro, só quer luxar. Mas pensa, se eu tenho dinheiro porque não mimar minha mulher ?
Ela gosta dessas coisas e se eu posso dar, eu dou.
Fico pensando até adormecer e pegar no sono.
>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<
Mikael Alves - Foguinho (18 anos)
Amigo do João Paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Do Morro
FanfictionO amor é uma droga na qual você não sabe a brisa, a lombra, a embriaguez que vai lhe causar ou até mesmo as atitudes que você irá tomar.