Ratinha 🐹
Acordo com uma mão agarrada na minha cintura, nem preciso me virar pra saber quem é. O lindo não me largou a noite toda, será que pensou que eu iria fugir.
Tento me sair e o mesmo me aperta em seus braços.
Ratinha: eu tenho que ir, já é 08:07. - ele beijou meu pescoço - com um bom dia desses fica difícil.
Diabo: vou tomar um banho e nós desce, jaé ?
Ratinha: jaé, tem escova aí pra me dar uma ?
Diabo: tem - nos levantamos
Ele foi até o closet e pegou uma escova pra mim, seguimos pro banheiro e escovamos os dentes, em seguida ele foi tomar banho.
Como não sou besta, tirei minha roupa e entrei no box do banheiro.
Ratinha: tem vaga ?
Diabo: sempre vai ter - falou e me puxou pra um beijo
Ratinha: agora nós transa ? - perguntei na cara dura
Diabo: tu é mó tarada
Ratinha: com um preto lindo e gostoso desses fica difícil não ser tarada - falei passando a mão pelo seu corpo
Diabo: tu é golpe puro
Ratinha: não sou golpe, apenas tenho grandes desejos em você. - beijei o mesmo
Logo pulei em seu colo, ele desligou o chuveiro e ficamos nos beijando ali.
Diabo: vamos banhar - falou me colocando no chão
Ratinha: certo senhor, vamos banhar.
Tomamos banho ali e em seguida fomos pro quarto.
Fui pra pegar minha roupa e me espantei com o mesmo me puxando e atacando minha boca.Mas gente! Que cara louco, não queria ainda agora e agora está agarrado na minha boca.
O mesmo me pegou no colo e me levou até a cama, me deitou e começou a depositar beijos pelo meu corpo, chegou na minha intimidade e abocanhou a mesma.
Sério, ele sabe trabalhar bem.
Essa boca gostosa, Deus pai.Ele me chupava como ninguém, eu soltava gemidos em meio a sussurros de prazer.
Não demorei muito e gozei na sua boca, ele engoliu tudo e voltou atacar minha boca novamente. Me beijou até faltar o ar.
Ele se posicionou entre minhas pernas e começou a pincelar minha entrada.
Ratinha: para de provocar - falei entre o beijo
Diabo: gosto de te ver virar os olhos, louca de prazer- devagar me penetrou.
Ele ficou fazendo movimentos leves de vai e volta, logo acelerou.
Ratinha: aaaaawh, mete com força - falei entre gemidos, enquanto apertava meus seios
Diabo meteu com força e eu revirava os olhos de prazer, isso me deixava louca. Ele sabia como me deixar louca
Diabo: fica de quatro minha diaba - falou rouco no meu ouvido
Me virei e fiquei de quatro, ele logo me penetrou e começou a me bombardear com força.
Ratinha: aaaawh, você me deixa louca - falei em um sussurro
Ele me bombardeou mais umas vezes e me colocou de lado, me socou com mais força ainda. Voltamos a fazer mamãe e papai, sentir minhas pernas ficar trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Do Morro
FanfictionO amor é uma droga na qual você não sabe a brisa, a lombra, a embriaguez que vai lhe causar ou até mesmo as atitudes que você irá tomar.