Cap 5

331 14 1
                                    

Acordo com a claridade no meu quarto, levanto e vou pro banheiro. Faço minha necessidade de toda manhã, tomo banho, escovo os dentes e sigo pro closet.

Coloco um calça moletom preta e uma jaqueta moletom preta também, passo meus cordão no pescoço e coloco minha glock na cintura.

Desço a escada e vejo meus coroas na mesa.

João Paulo: salve coroas - faço toque com meu pai e beijo cabeça da minha mãe

Dani: bom dia meu menino - coloca meu café

JP: aê pivete, se liga. Tou querendo me aposentar e passar o morro pra tu - fala e olha pra minha que da um sorriso de lado pra ele - tou querendo saber se tu já tá pronto pra comandar esse império que eu conquistei e agora quero passar pra tu ?!

João Paulo: pô pai, pronto ninguém nunca tá né! Mas pode ter certeza que vou te dar orgulho e vou cuidar desse morro do mesmo modo que tu cuidou e cuida - ele acenou com a cabeça e começamos a tomar café e conversar sobre esse assunto.

Pô meu pai quer se aposentar e passar o império dele pra mim, responsabilidade das grandes. Não tou preparado, mas sou filho do João Pedro e da Daniella rapar, respeita.

Quero da orgulho pro meu coroa, quero fazer por esse morro o mesmo que ele fez. Então, junto com meu mano Mikael nós vamos conseguir. Tenho meus outros manos de fé, mas quero o Mikael como meu braço direito e sub dono, tá ligado ?

Boto um f se o pai dele não estaria felizão por ver o moleque foda que ele é.

Terminamos de tomar café e meu pai foi pra boca ver o movimento. Minha mãe foi fazer as compras pra preparar o almoço e eu vou descer agora pra boca da rua 5 ver o movimento e depois sigo pra casa da mandada.

Pego minha CB300 e desço, vou devagar pra poder ir falando com o povo.

JP filho: bom dia dona Maria

Dona Maria: bom dia meu filho, tudo bem?

JP filho: tudo suave e a senhora ? Precisando de algo ?

Dona Maria: tou bem meu filho, só não estou melhor porque meu remédio da pressão acabou e tá em falta no postinho e não tenho dinheiro pra comprar .

JP filho: vou mandar um vapor vim aqui pra ir comprar pra senhora.

Dona Maria: obrigado meu filho! Deus te abençoe- apertou minha mão e me deu um beijo na testa

Sorrir de lado e desci pra boca. Chegando lá chamei um dos vapores que lá estava.

JP filho: aê brechinha, ta terminando teu turno né ? - ele confirmou
JP filho: pega aqui esse 100 e vai lá na dona Maria ver qual remédio ela tá precisando e compra lá pra ela, aí tu pega e compra umas frutas também. Depois tá liberado, jaé?

Brechinha: jaé patrão

Fico ali olhando os papéis e vendo as contas. Tem uns comédias devendo a mó cota. Pego meu rádio e passo visão pro foguinho.

Rádio On

JP filho: aê filho da minha mulher, passa aqui na boca e pega o nome dos comédias que tá devendo e desce pra cobrar eles
Foguinho: jaé filho da minha gostosa
JP filho: depois segue pra minha goma
Foguinho: beleza bebê. Fé

Rádio Off

Filha da puta é gay demais. Termino de olhar as coisa e desço pra casa da mandada.
Chego lá e bato no portão, eu poderia simplesmente entrar, mas como ainda tou bolado vou pagar de magoado.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora