Cap 43

178 11 2
                                    

Diabo 👹

Ratinha: não acredito que você já tá se drogando- falou entrando na minha casa

Diabo: tá fazendo o que aqui ? - falei de boa

Tava terminando meu baseado, calmaria.

Ratinha: vim trazer janta - amostrou a sacola - trouxe refrigerante também

Diabo: qual a necessidade?

Ratinha: me importo contigo.

Na boa, não queria me envolver com essa maluca não. Não tenho nada a Oferecer a ela, a não ser uma vida de crime, de dor e sofrimento.

Só que a maldita não sai da minha mente, até quando tou transando com a puta da Lorena está mandada aparece na minha mente.

Diabo: teu pai já mandou tu te sair, escuta ele garota - falei me levantando

Ratinha: escuto sim. Mas primeiro tenho que ajudar o dono do morro se recompor.

Diabo: já tou suave, pode ir. - falei pegando um copo pra tomar um pouco de refri

Ratinha colocou pra mim e pra ela, peguei a marmita e comi a comida que ela trouxe.
Tava boa.

Diabo: pronto, pode ir - falei dando uma golada no copo com refrigerante

Ratinha: eita vida difícil Deus , me importo com a pessoa e ela só me expulsa. Já tou indo coisa chata. - falou se levantando

Olhei pra ela de cima a baixa, dei uma secada legal.
Ela estava de costas, não viu nada.
Do nada minha mente quis que eu atacasse a mesma, apenas me levantei e num impulso puxei ela pela cintura.

A mesma não perdeu tempo e me tascou logo um beijo. Respeite beijo, respeite pegada, respeite morena. Separamos o beijo por falta de ar, ela mordeu meu lábio inferior.

Diabo: não faz isso, que eu fico louco - falei próximo a boca dela

Ratinha: então vamos fazer da sua casa um hospício e ficar loucos juntos - ataquei sua boca novamente

Coloquei minha mão entre seus cabelos e a outra em sua cintura. Desci pro seu pescoço e dei um chupão, enquanto puxava seu cabelo e apertava sua cintura.

O beijo cada vez ficava mais e mais quente.
Parecia dois loucos de saudades, matando a mesma.
Fomos interrompidos pelas batidas na porta.

Ratinha: fala sério - falou emburrada e eu fui até a porta pra ver quem era.

Abrir a porta e Lorena estava lá com a cara maior que o meu morro, dei de ombros e fiquei olhando e esperando a mesma falar o que queria

Lorena: aquela vadiazinha tá aí ? - falou querendo entrar e eu empatei - sai da minha frente, vou quebrar a cara dela pra ela aprender a não correr atrás de macho dos outros.

Dei um sorriso nasal, é sério isso mesmo meu Deus!

Diabo: primeiro fala direito com a garota, segundo te contratei pra ser minha "puta fixa" - fiz gesto com as mãos - não te contratei pra ficar se achando minha dona não. Nosso lance é só sexo por dinheiro.

Lorena: quer dizer que vai me tratar assim por conta dessa rapariga?

Diabo: Lorena escuta aqui - já falei sem paciência - te fiz uma proposta de contrato e tu aceitou, não vem querer cobrar nada não, eu te pago por isso e tu sabe muito bem as regras. Tu aceito porque quis, não te forcei a nada.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora