Diabo 👹
É complicado essa vida do crime, quando você menos espera tem que tá na correria.
Minha mãe não queria eu nesse rumo, mas eu quis entrar. Queria entender o porque meu pai quase não parava em casa.
Queria assumi o trono dele e confesso que queria ter uma grana.
Um preto favelado nunca que iria ter uma oportunidade grande e se tivesse ainda assim seria por cima de muito preconceito e humilhações.Eu sendo dono disso tudo, sendo o chefe e tendo o poder, era isso que eu queria.
Não quero por medo no povo do morro, quero que todos vivam bem e tendo oportunidade incríveis na vida.Aqui cada um procura ter o seu, fazendo o certo.
Não é porque faço errado, que vou incentivar a fazerem o mesmo.
Procuro sempre ajudar o povo daqui, dando apoio financeiro e tudo.E hoje, comemorando meu aniversário com pessoas que considero minha família e esses pnc vem atrapalhar, querendo tomar o que conquistei com muito esforço.
Vão levar bala pra largar de seu cuzão.Diabo: ae foguinho corta por aquele beco que eu vou por aqui, manda rádio pro brechinha ir por cima.
Foguinho: jaé, fé aí.
Diabo: cadê o na régua ?
Foguinho: disse que foi atrás de outros caras
Diabo: passava apenas um rádio, cuzao vacilou. Manda ele subir logo.
Foguinho cortou um beco pra fecha os cuzãos, eu vou subindo e escutando os gritos deles.
Bainha: é melhor tu pedir arrego e me entregar esse morro, vou fechar tu e teu bonde
Diabo: eu que vou fechar teu c* de bala, para de ser cuzão pprt. Qual foi dessa agora ?
Bainha: tu sempre se achou o maioral, o foda por ser filho do JP. E sabe o que vocês vão ter em comum ? A morte
Diabo: para de vagar pela boca otario
Bainha: não é cagar pela boca é a verdade. Se tu pensa que vai sair dessa, não vai não.
Diabo: quem não vai sair é tu, vem peitar frente a frente. Olho grande, é isso que tu é.
Bainha: aparece aí pra mim te estourar de bala
Foguinho: ae na régua não responde, vamos ter que encarar sozinho - chegou perto de mim, tomei um susto- relaxa que sou eu
Diabo: vacilo cuzão, vamos fazer assim. Tu sobe por ali e eu fico aqui. Quando tu chegar na ponta de cima desse beco tu dá um sinal e eu saiu do beco, daí tu mete bala nas costas dele.
Foguinho: isso não vai da certo, vamos bolar outro plano.
Diabo: não tem outro, esse é o melhor.
Foguinho: porra caralho, tu não ver que esse plano é arriscado. Tu pode morrer nessa miserável.
Diabo: se eu morrer, tu mata ele. Da assistência pra minha mulher e minhas crias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Do Morro
FanfictionO amor é uma droga na qual você não sabe a brisa, a lombra, a embriaguez que vai lhe causar ou até mesmo as atitudes que você irá tomar.