Cap 16

217 12 0
                                    

Bianca 🐍

Aqui estou eu me arrumando pro baile em comemoração a morte do JP e Daniella. Foi um ano planejando tudo, pra saber cada ponto fraco, cada passo.

Pra isso tive que ganhar confiança do Ricardo, filho deles. Já armamos várias e nenhuma deu certo. Só que hoje finalmente conseguimos matar os dois e logo logo vamos tomar o morro do JP, já que ele tá fracassado sem o paizinho do lado dele.

Não sei o ódio do meu pai com o mesmo, mais essa guerra entre eles custou a cabeça do meu irmão. JP matou ele e a mãe dele. Meu pai sofreu com a perda do meu irmão e quis vingar. Por isso quis ajudar meu pai nesse plano, que agora deu certo.

Foi bom ver a cara de sofrimento da vadia da Daniella, sempre me julgou e nunca gostou de mim. Mais o filhinho dela tava cego por mim e ela acabou me aceitando.

Mal sabia ele que era o fim deles.
Antes de vim pra ca passei no shopping e comprei uma roupa pra ir no baile da vitória. Amanhã volto pra casa do Ricardo e volto a atuar, até conseguir o que eu quero " o morro do alemão ".

Resolvi ficar off pra não receber mensagem dele falando da morte dos pais, amanhã invento que minha amiga tava mal, por isso fiquei off.

Tou terminando de me arruma e escuto baterem na porta do meu quarto.

VT: bora Bianca - meu pai me apressando

Ninguém sabia da minha existência, voltei pra cá tá com 1 ano e meio. Vim justamente pra ajudar na vingança. Minha mãe morreu no parto e meu pai me mandou pra fora do Brasil.

Bianca: tou indo, tira uma foto minha - entreguei o celular e o mesmo tirou uma foto.

Tenho dois celulares, um uso aqui no Jacarezinho e o outro uso no Alemão. Resolvi postar minha foto no whats.

Status WhatsApp

Nojenta demais 🐍😍57👁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nojenta demais 🐍😍
57👁

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos na quadra onde ia ser o baile e já estava bem movimentado. Entramos atraindo olhares, subimos pro camarote e o dj deu um salve pro meu pai e geral começou a gritar. Os cara envolvidos soltaram rajadas de tiros pra cima.

Dj soltou o som e eu fui pegar uma bebida pra mim. Fiquei encostada na grade e dando leves reboladas, enquanto observava o movimento lá em baixo. Sentir alguém me agarrar por trás e me virei, vendo o PT.

PT: iai minha gata - me deu um beijo

Pietro é meu rolo aqui no Jacarezinho, conheci ele a uns dias atrás, as vezes venho dormir com ele.

Bia: oi meu gato - dei um beijo no seu pescoço- me aguarde, mais tarde viu - apontei o dedo pra ele e o olhei maliciosa

PT: perigosa demais ein bibi- gargalhou

Me virei e comecei a rebola nele, enquanto sua mãe estava na minha cintura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos até as 03:00 e seguimos pra casa dele onde transamos feito loucos. Papo reto, esse cara transa pra caralho. Não tanto como o Ricardo, mas transa bem.

Me levanto e olho no celular e vejo que já são 09:13, tomo um banho com ele, fizemos uma rapidinha no banho e depois eu seguir pro morro do alemão.

Quero tomar esse morro pra mim e comandar ele, talvez eu traga o PT pra comandar comigo. Olhei meu celular e como eu já imaginava tinha mensagem do JP falando da morte dos pais. Subir direto pra casa dele.

Cheguei lá e perguntei pro vapor que fazia a contenção se o JP estava, ela me encarou e logo confirmou. Entrei na casa e tava na sala JP, JM, foguinho e brechinha e outro carinha gordinho lá.

Fui abraçar o JP e fazer a sonsa média, que não sabia de nada, mas tava ali pro que ele precisar.

Bia: meu amor desculpa não responder, minha amiga tava mal e eu resolvi ficar off pra da atenção a ela - ele balançou a cabeça - eu não imaginava que essa tragédia iria acontecer.

Abracei ele que demorou pra corresponder e logo mas depois me abraçou. Em seguida abracei o JM que era irmão do JP. Fiz a média certinha.

Bia: e o velório?

JP filho: já aconteceu

Falou seco e eu balancei a cabeça e me sentei ao lado dele colocando minha cabeça no ombro dele e fazendo carinho na sua mão.

JP filho: a noite vai ter uma reunião com todos os traficas pra gente se preparar, Jacarezinho vai querer invadir a qualquer momento e nós vamos bolar um plano pra pegar eles. Quer ir ?

Confirmei com a cabeça, era óbvio que eu não iria perder a oportunidade de saber o plano deles. Muito bobinhos eles, mal sabem eles que o inimigo abraça, beija e dorme com o próprio dono do morro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passei o dia com o JP como eu havia falado pra ele, o mesmo se mostrava abalado e com ódio ao mesmo tempo. O tio dele ainda tava aqui, vai participar do plano também. Foguinho e brechinha foram pra casa e depois iam subir pro galpão onde ia ter a reunião.

Já era 18:03.

JP filho: vamos amor da minha vida - falou descendo as escadas

Bia: vamos meu vida - abracei ele de lado e seguimos até à garagem, ele pegou sua moto e subimos pro galpão.

Chegando lá, ele esperou os outros chegarem.
Antes de entrar ele olhou nos meus olhos e ficou me encarando, em seguida me deu um beijo no rosto e entremos no galpão.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora