Dani 🤍
Não sei o que doía mais, se era meu corpo ou minha alma. Ao ver meu homem ali jogado no chão, machucado, me olhar com dor. Isso acabava mais e mais comigo.
Eu sentia no olhar do João Pedro o quanto ele estava mal por não conseguir fazer nada pra me defender. Já estávamos cansados de lutar, já não tinha mais força de nada e minha vontade era só de chorar e chorar.
Mil coisas passava na minha mente, uma delas era o meu bem mais precioso João Paulo, ao lembrar do beijo e abraço apertado que ele me deu uma corrente elétrica se passou pelo meu corpo. E mais uma vez eu chorava desesperada.
VT: aê mosca, coloca ele deitado. Neguim segura nas pernas, mosca segura na cabeça, inclinando ela pra trás. Narizim coloca a perna apoiada na barriga dele pra ele não se mexer.
Dani: o que você vão fazer ? - perguntei desesperada
VT: degolar esse desgraçado vivo? - falou com ironia amostrando o machado
Dani: naaaao - gritei desesperada, eu só sabia chora naquele momento
Olhei para o João Pedro e seu olhar se cruzou com o meu, um olhar intenso querendo me passar calma e força, mesmo sabendo que era impossível
Dani: não mata ele, eu te imploro, por favor! Não mata ele - chorava mais ainda
Olhei pro João Pedro e o mesmo abriu a boca falando " Eu te amo " sem som de voz. Fiz o mesmo olhando em seus olhos.
VT: tou gostando de ver esse sofrimento, porém , tem coisas importantes pra fazer. Vai pro inferno capeta - falou isso e logo tacou o Machado com força no pescoço do JP, fazendo assim sua cabeça separar do corpo.
Sangue jorrou por todo canto daquele quarto e logo começou a se formar uma possa de sangue ao redor do corpo de João Pedro.
Dani: naaaaaaaao. Não me deixa, meu amor não. - VT gargalhava enquanto via meu sofrimento- desgraçado, mooooostro, eu te odeio.
Sentia que ali eu já não estava mais viva, minha alma já não doía mais, meu corpo estava adormecendo, eu via tudo em um vulto e vozes distante.
VT: vai fazer companhia a ele vadia. - escutei sua voz longe
Essas foram suas últimas palavras, até eu escutar um disparo e não ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Do Morro
FanfictionO amor é uma droga na qual você não sabe a brisa, a lombra, a embriaguez que vai lhe causar ou até mesmo as atitudes que você irá tomar.