030| Reunião encerrada!

1.2K 165 14
                                    

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
.  ˇ𓂃 𖥻 Any Gabrielly ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊

Ouvir aquelas duas palavras fez meu coração parar em questão de segundos, e em poucos segundos minha mente processou só coisa ruim.

— O que aconteceu? Meus amigos estão bem? — pergunto preocupada.

— Por favor, sente-se. — neguei.

— Me responde Guilherme!

— Calma Gabrielly. — ele se levantou. — Eles estão bem. — fechei os olhos e soltei um suspiro aliviada.

— O que aconteceu então? — me sentei. — Veio nos dar os parabéns pela missão bem sucedida? — sorri.

— Você não muda nunca, não é? — soltei uma risada vendo ele cruzar os braços.

— Enfim, o que aconteceu? — perguntou Joalin enquanto eu me servia.

— Assim que partiram, Derek veio conversar comigo. Ele me disse que encontrou você afastada e conversaram bastante. — senti o olhar de Joalin cair sobre mim e parei de mastigar. Algo me diz que eu deveria ter contado isso para ela…

— Algo assim. — digo após engolir a comida.

— Enfim, ele comentou algo que me deixou pensando. — Guilherme voltou a falar. — Nós realmente nunca nos aprofundamos no assunto da perda de memória.

— Isso me impressionou. — dou um gole no meu suco. — Não desmereço o esforço de vocês, mas não acham que deveriam ter estudado mais antes de mentirem para os meus amigos?

— Achamos que não iria sobreviver...

— Vocês acham coisas demais. — digo interrompendo Guilherme.

— Olha, entendemos seu desapontamento. — suspirei. — Vamos voltar a estudar sobre isso e deixar tudo mais claro. — assenti.

— Agora me diz, como está a situação? — pergunto voltando a comer.

— Sem sinal de Charles ainda, nenhum dos especialistas consegue localizar ele. — ele suspirou.

— Acho que vão precisar da Shivani para isso. — digo e eles me olham.

— No que ela ajudaria? — perguntou Derek.

— Me disseram que foi ela quem encontrou a aura dele no meu armário. — me escorei na cadeira. — Seus especialistas não conseguem, mas ela é um pilar, ou seja, tem mais força para isso.

— Acha que deveríamos chamar ela aqui? — perguntou Jojo e eu neguei.

— Disseram que não iam incomodar elas até o fim do ano, não podem quebrar a palavra de vocês. — digo me levantando. — Não temos outra alternativa a não ser esperar. Afinal, o alvo de Charles sou eu. — suspirei.

A Witch On Earth 2° Temporada (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora