040| Ficou maluca?

1.1K 162 45
                                    

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
.  ˇ𓂃 𖥻 Joalin Loukamaa ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊

Quebra de tempo..

23-05 Sábado | 7 dias para a lua de sangue.

Acordei sendo lambida por um cachorro. Que ótimo jeito de começar o dia.

Me levantei olhando as meninas dormindo e segui até o banheiro.

Desci para tomar café e Peter estava colocando a mesa.

— Bom dia. — digo me sentando.

— Bom dia Jojo. — sorriu. — Quer me contar a real situação de Ilvermorny? — se sentou na minha frente.

— Não tem real situação, foi o que falei. — digo colocando café em minha xícara. — Todos estão assustados, Alexa anda virando noites junto com Catherin para achar um jeito de acabar com tudo antes que alguém morra. — ele apoiou os cotovelos na mesa.

— E a Any? — engoli seco e desviei o olhar para pegar um pão. — Estará segura?

— Não vamos deixar nada acontecer com ela. Sabemos que ela faria de tudo para proteger seu povo, a última coisa que queremos é falhar com isso. — dei um gole no meu café.

— Não duvido disso. — forcei um sorriso. — As meninas ainda estão dormindo? — perguntou olhando seu relógio e eu assenti.

Peter saiu da mesa pedindo licença e subiu até o quarto das meninas. Voltei a tomar meu café e me afundei um pouco na cadeira.

Espero que Any não demore a vir para a terra. Parece que todos estão olhando minha aura para saber se eu estou mentindo sobre algo...

Alguns minutos depois as meninas desceram para tomar café e os meninos chegaram aqui também.

Enquanto elas terminavam de comer, eu subi até o quarto e peguei minhas coisas.

— Estou muito animado para isso. — disse Noah no banco de trás. Já estávamos a caminho do local para treinar as meninas.

— Parece uma criança quando ganha um brinquedo. — digo rindo.

— Você tem noção de que vão aparecer dragões? — olhei ele pelo espelho retrovisor e segurei o riso.

— Sim Noah, e tente não ficar com medo, eles sentem. — digo séria e sinto a mudança de humor dele.

Após duas horas de carro, finalmente chegamos em um local. Adentramos aquela pequena floresta e procuramos algum lugar mais aberto.

— Quem inventou de entrar no mato? — encarei Sabina e a mesma parecia irritada com os matos.

A Witch On Earth 2° Temporada (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora