𓇬 ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
. ˇ𓂃 𖥻 Shivani Paliwal ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊02-05 Sábado. 8:32h | 28 dias para a lua de sangue.
Acordei com algo me atingindo e quando me dei conta era Sabina me batendo com um travesseiro. Que belo jeito de se começar um dia…Bufei sem paciência e olhei para ela que apenas deu risada.
— Bom dia maninha. — revirei os olhos e ela se jogou ao meu lado.
— Só se for pra você. — puxei o travesseiro e cobri meu rosto.
— Nada disso Shiv. — Sabina pegou o travesseiro de volta. — Vamos logo, temos que tomar café.
— Hoje é sábado, Sabina. — choraminguei e ela se levantou me puxando pelo braço.
— Exatamente. — me sentei na cama coçando o olho. — Não se lembra do combinado? — sussurrou e eu olhei ela confusa.
— Acabei de acordar, me dê uns minutos para eu raciocinar. — escutei sua risada e logo alguém bateu na porta.
— Aberta! — gritou Sabina e a porta abriu.
— Bom dia, meus amores. — disse nosso pai entrando.
— Bom dia. — Sabina deu um abraço nele.
— Só vim dar tchau, deixei tudo pronto para vocês e volto antes do jantar, ok? — assentimos e ele me deu um beijo na cabeça.
— Bom trabalho. — digo com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Obrigado e se comportem. — disse saindo do quarto e Sabina logo me olhou.
— Se comportem! — imitamos ele juntas e começamos a rir.
— Vamos Shiv. — Sabina me chamou a atenção. — Temos que ser rápidas e chamar os meninos. — levantei as sobrancelhas após me lembrar.
— Verdade. — me levantei da cama e corri para o banheiro.
…
Troquei de roupa e desci para a cozinha.
Sabina já estava tomando seu café e Nico estava sentado ao seu lado. Pensa em um cachorro que cresceu nesses dois meses? Pois é.
Me sentei do outro lado e comecei a tomar meu café.
— Mandei mensagem para o Noah, eles já estão vindo. — disse Sabina enquanto eu passava manteiga no pão.
— Aposto que eles nem dormiram. — digo e ela ri fraco.
— Ainda não sei como não pensamos nisso antes. — olhei ela que encarava um ponto fixo na mesa. — Faz todo sentido. — dei um gole no meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Witch On Earth 2° Temporada (✓)
FanficSegredos revelados, amores vividos e não vividos. Brigas passadas, mágoas no coração e a esperança de tudo isso ser um terrível pesadelo. 2 meses após a morte de Any, seus amigos ainda tentam se adaptar à nova fase. Shiv e Sabina buscam respostas s...