𓇬 ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
. ˇ𓂃 𖥻 Joalin Loukamaa ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊
Sexta à tarde em Ilvermorny...Encarava um ponto fixo e pensava se era realmente necessário fazer uma loucura dessa.
Faz dois meses que tudo aconteceu, confesso que quando cheguei aqui e fizeram uma avaliação em Any meu coração quase parou.
Através de um feitiço feito pelo conselho, descobrimos que ela estava viva, porém seu estado era de coma. Não tem sido nada fácil ir ver ela todos os dias e não ver melhora em seu quadro.
Alexa avisou seu irmão do que aconteceu, mas do que entendi pediu para manter segredo dos outros. É melhor que seus amigos não saibam que ela está em coma, e que possivelmente nem acorde.
Nesse momento estou em seu quarto vendo ela deitada. A chama a mantém viva, mas não sabemos até quando ela vai aguentar isso.
Descobrimos que ela pensa em Josh enquanto está assim, e é por isso que sentimos a chama acesa. Só tem um problema… se o Josh deixar de amá-la, ela morre!
Foram dois meses e não sabemos como está a real situação dele. Alexa manda cartas, mas demora para recebermos uma resposta do outro lado, é por isso que iremos mandar um dos nossos para a terra!
Escutei uma batida na porta e ela logo abriu.
— Joalin. — forcei um sorriso vendo Catherin.
— Oi tia. — vejo ela se aproximar.
— Já está quase tudo pronto. — disse se sentando ao meu lado.
— Espero que dê certo. — suspirei.
— Vai dar. — tocou em meu ombro. — Tenho certeza que esse garoto ainda gosta dela, o anel de Any até piscou. — olhei ela que sorria.
— Não tenho dúvidas. — voltei a olhar Any. — Ela conseguiu quebrar meu feitiço sem precisar usar poderes, apenas olhou no fundo dos olhos dele. — digo me lembrando do dia.
— Vou voltar para a sala, não demore. — assenti e ela me deu um beijo na cabeça antes de sair.
Catherin foi uma das que mais sofreu com a notícia da "morte" de Any, porém com seu estado de coma ela vem ficando cada vez mais agoniada com medo de algo realmente acontecer.
Nesses dois meses eu me mudei para cá e Catherin tem cuidado de mim. Meus pais morreram quando eu era pequena, então nunca tive um amor de pai ou mãe, acho que esse foi um dos vários motivos por eu ter inveja de Any. Ela tinha sua mãe e tinha Charles que ia se casar com ela, ou seja, ela ia viver em uma família. Pelo menos era isso que eu pensava.
Quando voltei da terra descobri que a vida de Any não era perfeita como imaginava. Seu padrasto a tratava mal, e sua mãe quase não ligava pra ela porque era cega de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Witch On Earth 2° Temporada (✓)
FanficSegredos revelados, amores vividos e não vividos. Brigas passadas, mágoas no coração e a esperança de tudo isso ser um terrível pesadelo. 2 meses após a morte de Any, seus amigos ainda tentam se adaptar à nova fase. Shiv e Sabina buscam respostas s...