𓇬 ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
. ˇ𓂃 𖥻 Any Gabrielly ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊Montamos em nossos dragões e eu pedi para Derek vir comigo. Talvez Dylan e Erick estivessem juntos, então meu dragão não poderia ficar por perto.
Sobrevoamos o local e seguimos Shivani. Consegui encontrar uma equipe no meio do caminho e informei onde meus amigos estavam. Pedi para eles ficarem de guarda e não deixarem nada se aproximar.
…
Chegamos no local onde estava Charles junto com todos. Desviei meu olhar e meu sangue ferveu quando vi meu pai caído no chão e minha mãe segurando seu rosto. Minha família não, seu desgraçado!
— Temos um plano? — perguntou Sabina voando do meu lado.
— Matar aquele cara. — fixei meu olhar em Charles. — Shivani e Sabina, vocês vão de cima. Joalin e Lamar, vem comigo. Derek, meu pai e Erick estão lá embaixo, então mantenha meu dragão longe. — ele assentiu.
Lamar e eu montamos no dragão de Joalin e Charles estava prestes a arremessar uma bola de fogo no meu pai.
Saltei do dragão ainda em movimento e só escutei a voz de Joalin gritando um "não!". Pousei na frente dos dois e rodei minhas mãos fazendo um escudo para proteger eles.
— Chegou rápido Anyzinha. — disse ele após eu desfazer meu escudo.
— Estão bem? — encarei minha mãe e ela assentiu.
— Filha… — segurei na mão do meu pai e sorri.
— Oi pai. — seu olhar parecia surpreso e eu pisquei para ele. — Se me derem licença, tenho uma pessoa para matar. — Joalin pousou com Lamar do meu lado.
— Olha, ela trouxe reforços. — disse Charles com um sorriso de canto.
— Na verdade, trouxe plateia para assistir a sua morte. — avancei na sua direção.
Não fazia ideia do que tinha acontecido ali, mas ele não me parecia nem um pouco cansado. Agora eu me pergunto onde está Guilherme e minha tia…
Charles veio pra cima e eu fiz uma espada de energia me defendendo.
— Seu pai estava vivo esse tempo todo, não é incrível? — disse ele com um sorriso no rosto.
— Cala a boca! — rodei meu corpo e ele conseguiu desviar do meu ataque.
— Penso que teria sido mais fácil matar ele do que ter feito ele acordar ao lado de uma mulher. — prendi minha respiração e travei meu maxilar.
— Desgraçado! — rodei minha mão e lancei em sua direção fazendo ele ser atingido em cheio.
Seu corpo voou longe e acertou uma árvore, fazendo a mesma quebrar devido ao impacto. Abri minhas mãos fazendo fogo aparecer e avancei na sua direção.
— Quer saber, já cansei de você. — Charles se levantou e seus olhos ficaram amarelos.
Meu corpo parou de uma vez e senti meus pés saírem do chão. Senti uma forte pressão se formar em meu pescoço e levei minha mão até ele sentindo meu ar faltar.
— Irei acabar com você, depois seus amigos, e o resto de sua família. — ele se aproximou e eu tentei me debater para me soltar. — Seu pior erro foi ter mexido comigo garota. — escutei um rugido distante e sorri de canto.
— Nunca abaixe… a guarda para… o seu inimigo. — digo com dificuldade e no mesmo instante ele é atingido em cheio pelo meu dragão.
Caí com tudo no chão e puxei meu ar de uma vez tossindo.
— Você está bem? — Joalin parou ao meu lado. — Deixa a gente te ajudar. — neguei.
— Essa briga é minha! — me levantei. — Vai achar os outros.
Fiz uma bola de fogo duas vezes maior e lancei em sua direção. Charles fez um escudo, mas não foi o suficiente. Ele se rompeu e novamente ele foi arremessado longe.
— Apanhando de uma garota de dezessete anos, que vergonha Charles. — estiquei minha mão e o levantei arremessando longe.
Vou fazer ele pagar por cada ataque que ele deu.
— Já chega Gabrielly! — ele se levantou e me lançou uma lâmina.
Consegui desviar, mas quando senti outra ameaça se aproximar foi tarde demais. Uma bola de ar me acertou e eu fui de encontro ao chão.
— Não aprende nunca com os seus erros? — Charles sacou uma espada e eu arregalei os olhos. — Com medo da espada do inferno? A espada que mata qualquer ser imortal? Basta pressionar ela sobre o seu coração e você virá pó. — Charles apontou ela no meu coração e eu tentei impedir com a minha mão sentindo aquela lâmina rasgar minha pele.
— Não! — virei meu olhar vendo Joalin. — Meninas, agora! — Charles parou de pressionar e encarou as meninas. Tentei agir, mas aquela espada me impediu.
Vi as meninas darem as mãos e arregalei os olhos. Elas não vão tentar fazer isso...
Uma luz começou a sair do corpo delas e logo abriram os olhos. Isso não vai funcionar...
— Meninas… — tentei impedir elas, mas Charles pressionou o pé no meu pescoço.
O poder foi lançado, e sem dificuldade nenhuma Charles conseguiu parar.
Vi elas caírem no chão e escutei a risada de Charles.
— Pensei que soubessem que isso só dá certo com as quatro juntas. — disse Charles voltando seu olhar pra mim. — Uma pena elas terem que assistir sua morte. — sua espada voltou a pressionar no meu peito e eu gritei sentindo minha garganta queimar.
Escutei meu dragão agonizar com a dor e senti ele voar na minha direção.
— Deixa ela! — Charles parou de pressionar e eu senti meu coração disparar quando reconheci aquela voz.
— Olha só, o namoradinho veio salvar a amada. — disse debochado. — Quer saber? — ele retirou a espada do meu peito. — Vamos ver o quão rápida você é. — em um piscar de olhos Charles parou atrás de Josh e o levou para cima.
— Não! — gritei e me levantei com dificuldade.
Meu dragão apareceu e eu tirei Derek de cima. Levantei voo e segui a aura de Josh já acima das nuvens.
…
— Não machuque ele, Charles, é a mim que você quer. — digo parando na mesma altura que ele.
— Já disse uma vez e volto a repetir, quero que sofra. — encarei Josh e segurei minha vontade de chorar. — Agora, tente salvar um humano com um dragão que odeia eles. — Charles sumiu e eu vi o corpo de Josh despencar de uma vez.
— Não! — gritei. — Salve ele. — sussurro ao meu dragão. — Por favor, eu te imploro. — digo já chorando. — Salva ele. — encarei seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Witch On Earth 2° Temporada (✓)
Fiksi PenggemarSegredos revelados, amores vividos e não vividos. Brigas passadas, mágoas no coração e a esperança de tudo isso ser um terrível pesadelo. 2 meses após a morte de Any, seus amigos ainda tentam se adaptar à nova fase. Shiv e Sabina buscam respostas s...