𓇬 ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
. ˇ𓂃 𖥻 Joalin Loukamaa ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊30-05 Sábado | Dia da lua de sangue.
10:20h
Acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Joguei a coberta para o lado e me virei colocando os pés no chão. Me espreguicei e assim que me levantei, senti algo se aproximar. Levantei minha mão e peguei no ar uma carta.
"Jojo, quero avisar que estou indo para a terra, talvez eu chegue domingo, não sei que dia isso vai ser entregue. Charles sumiu e estou com medo dele ir direto para a terra, por isso vou esperar até domingo. Ah, Derek não para de me encher o saco, ok? Só pra você saber. Inclusive, ele está neste momento do meu lado enquanto eu escrevo essa carta. Até logo Jojo. Ass: Any."
Soltei uma risada fraca ao terminar de ler a carta. Já até imagino a cena desses dois.
Então ela chega amanhã… Meu Deus, já me sinto tão aliviada...
— Carta? — me assustei e encarei Sabina que parecia com sono ainda.
— Sim. — digo naturalmente. — Aparentemente está tudo certo por lá, Charles não atacou ainda. — fiz a carta pegar fogo. — Se me der licença.
Andei em direção ao banheiro e fechei aquela porta soltando o ar de uma vez. Joguei uma água no rosto e encarei meu reflexo no espelho.
— Respira Jojo, amanhã ela está aqui. — respirei fundo. — Amanhã ela está aqui.
Fiz minhas higienes e quando saí do banheiro vi que Sabina havia voltado a dormir.
Desci em direção a cozinha e pelo o que parece, Peter não estava em casa. Coloquei comida para Nico e me sentei para tomar café.
…
Terminei de comer e liguei a tv para me distrair um pouco. Fiquei pulando aqueles canais totalmente entediada, até sentir alguém se aproximando.
A campainha tocou e eu me levantei abrindo a porta.
11:00h
— Meninos? O que aconteceu? — pergunto após sentir a aura assustada deles.
— Alguma coisa aconteceu com a Any, o anel do Josh piscou vermelho. — disse Noah fazendo meu coração apertar.
— Alguém feriu ela Joalin. — disse Lamar preocupado.
— Não, não pode ser. — digo atordoada. Como ela foi ferida?
— Joalin. — Lamar me segurou pelos ombros. — Não chegou nada para você?.
— E-eu recebi uma carta hoje, disseram que estava tudo bem. — levei as mãos na cabeça.
— Meu pai disse que Alexa saiu junto com Catherin, mas não disseram nada. — encarei Josh que estava prestes a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Witch On Earth 2° Temporada (✓)
FanficSegredos revelados, amores vividos e não vividos. Brigas passadas, mágoas no coração e a esperança de tudo isso ser um terrível pesadelo. 2 meses após a morte de Any, seus amigos ainda tentam se adaptar à nova fase. Shiv e Sabina buscam respostas s...