023| Isso não vai acontecer

1.4K 195 15
                                    

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
.  ˇ𓂃 𖥻 Joalin Loukamaa ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊

07-05 Quinta-feira | 23 dias para a lua de sangue...

Antes das meninas voltarem para a terra, fui convocada a uma reunião. Ela basicamente foi sobre um ataque em Balenvia. Ninguém descobriu o motivo, mas pediram nossa ajuda para investigação. Fui chamada para ir junto e cá estou eu, no segundo dia de buscas.

Já devia passar das duas da manhã e nós estamos rodando uma floresta para chegar no local.

Olhamos em volta e vimos que era a vila que sofreu o ataque.

— São de Ilvermorny? — uma moça pergunta assustada.

— Sim, e está falando com o pilar da terra. — disse Derek apontando para mim.

— Me desculpe. — forcei um sorriso e ela fez reverência.

— Pode nos contar o que aconteceu melhor? — pergunto olhando em volta.

Conversamos um pouco com ela e a mesma explicou que o ataque veio do nada. As criaturas simplesmente apareceram.

Por sorte ninguém se machucou, mas mesmo assim, não é normal ataques acontecerem assim.

Agradecemos pelas informações e voltamos a andar pelo local.

Chegamos ao local que havia sido devastado por uma criatura.

— Joalin. — escutei Derek me chamar e o vi apontando para o chão.

— O que é isso? — pergunto vendo a gosma verde no chão. Passei o dedo na gosma e cheirei rapidamente. — Imgur. — digo me levantando. — Alguém o invocou.

— Está certa disso? — encarei ele com uma sobrancelha arqueada.

— Está querendo discutir com o pilar da terra? — pergunto colocando uma mão na cintura.

— Jamais minha rainha. — disse fazendo reverência e eu dei risada.

Voltei a me agachar e afundei minha mão na terra para tentar sentir algo. Fechei os olhos respirando fundo e logo me levantei limpando minhas mãos.

— Sem aura. — digo pensativa.

— Vamos ter que chamar um especialista. — disse Derek e eu assenti.

Ficamos em posição de ataque ao mesmo tempo, quando ouvimos o barulho de um galho quebrando.

— Quem está aí? — pergunto pois não consegui sentir sua aura.

Uma menina saiu de trás das árvores e seu estado estava horrível. Derek correu em sua direção, e antes que ela atingisse o chão, ele a segurou.

— Precisamos levar ela rápido. — disse Derek pegando ela no colo.

A Witch On Earth 2° Temporada (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora