028| Vamos testar seus poderes.

1.2K 162 15
                                    

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓇬   ݀ ̫ Point of View ˎˊ˗
.  ˇ𓂃 𖥻 Any Gabrielly ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊

Ainda deitada, senti alguém se aproximar de mim.

— Aí está você. — a pessoa entrou na frente do meu sol e quando abri os olhos vi que era Derek.

Sua reverência foi feita e ele logo cruzou os braços me encarando.

— Está atrapalhando o meu sol. — digo irônica e ele dá um passo para o lado. — E não precisa fazer isso toda vez que me vê, ainda sou uma garota de 17 anos. — digo fechando os olhos novamente.

— Mesmo que tivesse treze. — disse sério. — Obrigação e respeito, guarde isso.

— Ok. — digo simples. — O que você faz aqui?

— Como está se sentindo? — suspirei e voltei a me sentar.

— Muito bem. — olhei ele. — Já posso andar sozinha e minha energia já está estabilizada. — ele assentiu lentamente. — E você não respondeu minha pergunta, o que faz aqui?

— Estão todos te procurando, Joalin ficou preocupada quando não te viu no quarto.

— Não sentiram minha aura? — ele negou. — Como não?

— Pensei que você tivesse escondido ela. — neguei e ele me pareceu pensar. — Ah, já sei. — riu sozinho. — Quando suas amigas vieram, Joalin teve que esconder sua aura para elas não sentirem.

— E esqueceram de tirar o feitiço? — ele encolheu os ombros. — Deveria estar uma correria aqui mesmo. — soltei uma risada fraca e ele se sentou ao meu lado.

— Estava pensando em algo ou só resolveu tomar sol?

— Os dois. — encarei o lago. — Está uma confusão só aqui dentro.

— Não nos conhecemos, mas se quiser conversar. — soltou no ar e eu olhei ele.

— Como se sentiria se descobrisse que perdeu dois meses de sua vida? — ele ficou em silêncio. — Viu? É assim que me sinto. Perdida.

— Não chega a ser o fim do mundo. — neguei lentamente. — Ao menos você não morreu. — não sei porque, mas acabei rindo. — Agora queremos entender como você não perdeu a memória.

— E eu queria entender de onde tiraram essa ideia bizarra. — digo debochada.

— Está nos livros. — disse ele. — Quando vocês pilares tem a energia sugada, seu dragão ajuda te deixando mais forte, não é? — assenti. — Mas quando a energia do seu dragão se esgota pode causar danos a você. Fraqueza, erro em recitar feitiços, perda de memória, entrar em coma… — levantei uma mão para ele parar de falar.

— Estou com preguiça de ouvir o resto, deixa pra quem gosta. — ele riu. — Muito bem, fiquei em coma. — me virei ficando de frente para ele. — Alguém que já tenha passado por isso já confirmou a perda de memória? Fraqueza? Erro em recitar feitiços? — ele ficou me encarando.

A Witch On Earth 2° Temporada (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora