𓇬 ݀ ̫ point of view ˎˊ˗
. ˇ𓂃 𖥻 Any Gabrielly ⸼ 𓏲 ꕤ᎐݊Mesmo dia do jogo em Ilvermorny...
Estou desde de manhã trancada em meu quarto, apenas encarando o teto. Minha mãe havia sumido pela manhã, Jojo saiu para dar uma volta com Derek e Alexa também sumiu. Não tinha vontade de sair, eu só estava esperando o momento em que ia ouvir aquela sirene e ia ter que sair correndo. Na verdade, minha única vontade era ir para a terra ver o jogo, mesmo que de longe… eu só queria ver meu loirinho em quadra.
— Desculpa esconder que acordei. — sussurrei olhando meu anel. — Prometo que assim que tudo acalmar, irei te ver correndo. — digo com um curto sorriso e sinto alguém se aproximar do quarto.
— Any precisamos de você, sala do conselho. — Jojo abriu a porta de uma vez e me viu deitada. — Cinco minutos. — revirei os olhos após ela fechar a porta e ir embora.
— Estou bem Joalin, obrigada por perguntar. — resmungo e me levanto da cama rindo.
Arrumei minha bolsa e coloquei uma roupa mais confortável.
Saí do quarto correndo e fui em direção a sala do conselho.
…
Assim que me aproximei do local senti um grande movimento lá dentro. Franzi o cenho confusa e decidi ignorar batendo na porta.
A porta abriu e eu entrei vendo todos ali se curvarem. Meu olhar parou sobre a minha mãe que tinha um sorriso enorme no rosto.
— O que é isso? — olhei em volta. — Não tem ataque? — pergunto após não ver o portal.
— Não, só achamos que você ia querer participar de algo. — disse Alexa se aproximando.
— Se for reunião… — digo entediada e Alexa logo me interrompe.
— Dá pra se sentar? — fiquei encarando ela. — Não desmereça nosso trabalho. — franzi o cenho confusa.
Olhei para frente e Joalin estava sentada ao lado de Derek, o mesmo bateu na cadeira ao lado me invitando a sentar e eu suspirei. Sem ânimo para questionar mais nada, eu apenas fui em direção a eles e me sentei ali.
Cruzei os braços e fiquei encarando minha mãe conversando com Guilherme.
— Dá para tirar essa cara emburrada? — disse Derek me empurrando leve de lado.
— Não estou para brincadeira Derek. — digo em tom baixo.
— Jojo me contou do dia de hoje. — abaixei o olhar. — Sinto muito não conseguir ir lá.
— Está tudo bem. — digo mexendo meus dedos. — Uma hora ou outra vou ter que aceitar isso.
— Tudo pronto. — levantei minha cabeça após a fala alta de Guilherme. — Como todos sabem, Any tem nos ajudado muito nas missões. — estreitei os olhos olhando para ele desconfiada. — Pra quem não sabe, hoje é um dia importante na terra para ela. — engoli seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Witch On Earth 2° Temporada (✓)
Fiksi PenggemarSegredos revelados, amores vividos e não vividos. Brigas passadas, mágoas no coração e a esperança de tudo isso ser um terrível pesadelo. 2 meses após a morte de Any, seus amigos ainda tentam se adaptar à nova fase. Shiv e Sabina buscam respostas s...