Capitulo 3

135 10 0
                                    

Fui a casa mudar de roupa, não podia ir como estava, eu parecia que tinha vindo de uma rave. Vesti uma camisa branca com um blazer preto, saia preta e calcei os meus Christian Louboutin Bianca. Dirigi-me para o meu Chevrolet Camaro Z28 (multimédia) para encontrar o Jorge, meu amigo, advogado entre outros.

                            ------------------------------------------------------

Olho pela milionésima vez para o meu relógio para ver se estou a alucinar ou o Jorge está 20 MINUTOS ATRASADO! Ele só pode estar a gozar com a minha cara.

Levanto-me da mesa do café que marcamos nos encontrar e dirigi-me para o meu carro até que…

- Anabela! – Já não ouvia ninguém chamar daquilo há tanto tempo

- Foda-se Jorge! Quantas vezes é preciso explicar-te essa gaja morreu há muito tempo atrás, trata-me por Copas.

- Eu nunca me vou habituar. Desculpa – Ele olha-me triste – E desculpa, por ter-me atrasado.

- É melhor que peças de joelhos porque eu estive QUASE MEIA HORA A TUA – carreguei o dedo no peito dele. – ESPERA.

- Também, peço imensa desculpa mas tenho uma coisa muito importante para dizer-te, é melhor sentarmo-nos.

- Porra, meu! Diz logo não sou de porcelana.

- Lembraste do seguro de vida que recebeste quando os teus pais e o teu irmão faleceram?

- Claro que sim. E… - Estou a ficar assustada.

- O teu irmão está vivo - O QUÊ? Não é possível, eu vi-o morrer á minha frente.

 - Essa informação é segura? – Tentei não mostrar estar nem um bocadinho afetada.

- Sabes muito bem que não te vinha falar contigo deste assunto delicado se não fosse, mas…

- Quando posso falar com ele?

- Esse é o problema, batia tudo certo ele tinha a idade certa,- ele olha-me derrotado - havia imensas parecenças físicas contigo, … - Eu interrompo-o

- ONDE ELE ESTÁ? – A minha paciência e aparências acabaram, comecei a abana-lo para ele pare de engonhar.

- Ele fugiu, não sei como, ele estava a ser muito cooperativo, mas do nada ele desapareceu.  

 Larguei- o e recompôs-me.

 - Como encontraste-o?

 - Ele é que me encontrou, ele veio à procura do dinheiro do seguro de vida.

- Como é que eu só agora fui informada?

 - Ontem á noite foi quando ele fugiu e só hoje foi quando tivemos a confirmação sanguínea.

-Falaste-lhe de mim?

 -Não.

-Ainda bem – Ele não pode saber que estou viva.

- Queres que eu faça mais alguma coisa?

-Não, tu já fizeste demasiado. – Vou a entrar para o carro quando viro-me -Esquece que alguma vez viste este rapaz, eu resolvo o problema.

                Entro dentro do carro e conduzo violando quase todas as leis da estrada.

                Depois de ter conduzido durante pelo menos uma hora, olhei à minha volta e reparei que não fazia a mínima ideia onde estava. Estacionei na beira da estrada e pôs os braços e a cabeça em cima do volante e tentei chorar, mas não saiu nada parecia que se tinha esgotado. Sai do carro, comecei a dar pontapés no pneu para ficar mais aliviada até que vi o meu reflexo no capô do carro e fiquei com raiva da minha fraqueza, eu treinei tanto para que não sentisse emoções e estou aqui com olhos tão inchados que parece que vão explodir. 1, 2 e 3 pensa o que podes fazer para resolver a situação, fácil!

 

Ligação On

 

                - Sr. Lopes – telefonei para o meu detetive.

                - O que devo a honra, Mrs. Copas?

                - Quero que procure pelo meu irmão

                - Desculpe pelo que sei, ele está morto

- Não, não está.

                - Vou ver.

                - Não você não vai ver, vai tornar este assunto a sua primeira prioridade. Que é para isso que eu lhe ele pago - desliguei o iPhone, atirei-o e ele partiu-se em mil pedacinhos.

 

Ligação Off

                Estava a entrar no carro quando um carro estaciona atras do meu. Um homem alto e musculado saiu do carro.

                - Desculpe, incomoda-la – ele começou a correr na minha direção - Eu acho que perdi-me – ele coça atrás do pescoço – e ainda por cima não sei muito bem mexer no meu GPS, podia ajudar-me, …

- Copas – eu disse rudemente e desconfiada

- Daniel, prazer – ele estendeu-me a mão para cumprimentar mas eu não o fiz. Eu sei que é má educação mas eu não tinha cabeça para nada só me queria ir embora.

 -Pode ajudar-me?

 - Olhe, eu estou com pressa. Eu preciso de ir-me embora.

- Por favor?  - Ele implora

- Também – Caminhamos até ao carro dele. Ele abriu a porta do carro
- Eu não percebo quase nada das novas tecnologias

- Ok, vou ver o que posso fazer.

   Quando estava a entrar dentro do carro, senti um cheiro a álcool no meu nariz, eu tinha um lenço branco a tapar-me o nariz e a boca, eu ainda tentei lutar, mas eu já tinha apagado.

                         ------------------------------------------
Espero que tenham gostado do terceiro capítulo
Se gostaram, votem pff

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora