Que dia animado que tive ontem. Ahah...
Depois de ter saído da cave, dirigi-me ao meu carro e conduzi para a minha casa e fui logo para a cama tentar esquecer aquele dia.
Após fazer quase a espargata para conseguir dormir, mas não adiantou de nada. Por isso estou agora a olhar para o teto a pensar em cada detalhe quando tive presa e surgiram varias perguntas na minha cabeça.
De onde o Eric e o Travis se conhecem?
E o que eu tenho a ver com isso?
E aquela que me tem perturbado mais: Porquê que o Eric beijou-me?
Eu sei que perdi 2 anos da minha vida por causa da amnésia, mas pelo menos tinha uma mínima lembrança dele, se o conhecia ou não?
Isto está a dar comigo em doida! Doida!
————————————————————————
Travis Pov
Estou no meu escritório a andar de um lado para outro, a pensar se o Eric estragou tudo ou não.
Como é que o Eric foi fazer aquilo o que ele tem na cabeça, merda? Estou prestes a descobrir.
- Porquê que fizeste aquilo? — Tento ao máximo permanecer calmo até sentei me na minha cadeira.
- Eu tinha saudades dela — O Eric começou a berrar.
- E a melhor forma de falares com ela, é raptando-a não é? — E agora comecei a gritar com ele e lá se vai todo o controle.
- Quando vi-a entrar aqui no armazém e depois no café, eu tinha a certeza que era ela! Era ELA! Mas ela não me reconheceu e eu não pensei — ele baixa o rosto como tivesse perdido a coisa mais importante da vida dele — Eu gostava de saber como tu consegues permanecer assim tão frio com a situação? - A tristeza dele rapidamente transformou-se em raiva.
- É claro que não pensaste — Ignoro a pergunta dele — Quando o fazes, esqueceste que quase a mataste? Foi uma sorte, ela só ficar com amnésia.
- Desculpa — ele olha-me com cara de cachorro abandonado — Sabes muito bem que eu culpo-me disso todos os dias - Ele começa a chorar.
- TU QUASE A MATASTE! — Às vezes ainda sinto raiva pelo o que ele fez como ele tinha sido capaz, nem eu era, e eu sou capaz de jogar muito baixo para conseguir o que eu quero.
- Eu sei, mas eu AMO-A!
- Sai daqui agora, já estou farto de ouvir as tuas desculpas esfarrapadas — Ele estava a ir embora, quando eu gritei bem alto para conseguir ele fixar naquele pedaço de merda que ele chama de cabeça — E NÃO TE APROXIMES DELA.
——————————————————————-
Esta semana o capítulo é mais pequeno porque eu vou publicar 2 vezes, ou seja, 2 capítulos.
Espero que tenham gostado do novo capítulo.
Votem e comentem o que acharam pff :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost of Time
RomanceAlguém assassinou a minha família toda. Agora tenho de encontrar essa pessoa e fazê-la pagar, mesmo que tenha de passar por cima de quem se atravessar no meu caminho até mesmo do amor. ...